back

Problemas com entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: NUTRIBIO

12/12/2019

Exmºs Senhores,Venho por este meio solicitar o re-embolso da Encomenda #117914 no valor de 43,40 uma vez que a mesma não foi entregue.Recebi via e-mail uma informação dos CTT Expresso onde informavam que a entrega seria feita dia 10 de dezembro. Não recebi qualquer notificação escrita na caixa do correio que comprovasse que estiveram no local para fazer a entrega mas consultando o seguimento da encomenda constato que foi feita uma tentativa de entrega, dia 10 de dezembro e que para voltar a receber a encomenda teria que pagar 3,55€, o que sinceramente não compreendo, uma vez que esta encomenda tem portes grátis.Para além de toda esta situação, no dia 10 recebi um e-mail da NutriBio onde me pediam o pagamento da encomenda. Pagamento efectuado no próprio dia da encomenda, 8/12, confirmado via e-mail pela vossa empresa e cujo o comprovativo enviei via e-mail.Fiquei então sem perceber qual era a situação? Tentativa de entrega falhada ou ausência de pagamento?No dia 11 de dezembro recebi novo e-mail a dizer que a encomenda tinha sido enviada. A mesma encomenda cuja a entrega não tinha sido feita por ausência no dia 10.Hoje, como não recebi qualquer resposta ao e-mail enviado, pedi o re-embolso. Quase de imediato, 20 minutos depois, recebi resposta a informar que tinham existido alguns problemas com a entrega, fruto da época, e que a iria entregar amanhã. Voltei a informar que pretendia o re-embolso.Fui então informada em novo e-mail que iriam proceder ao re-embolso mas que iriam ser retirados 3,90€ por RECUSA de encomenda.Recusa de encomenda? A falha é vossa e eu é que estou a recusar a encomenda! Eu estou a cumprir o meu direito, ao abrigo da lei do consumidor, que me permite devolver qualquer mercadoria no prazo de 14 dias. Neste caso, como a mercadoria não foi entregue não tenho nada para devolver e estou a pedir o re-embolso.Se são estes 3,90€, que justificam perder um cliente, façam favor de os descontar. Contudo informo que vou fazer denúncia e reclamação junto da DECO, não pelo valor mas pela vossa lamentável atitude.Lamentavelmente, uma criança que precisava do medicamento com urgência ficou sem ele.Melhores cumprimentos,

Mensagens (1)

NUTRIBIO

Para: D. M.

20/12/2019

Boa tarde,A encomenda foi enviada das nossas instalações no dia 09 de Dezembro e entregue no dia 13 do mesmo mes tal como se comprova no anexo que segue.Obrigado.Seguir EnvioAcompanhe o percurso dos seus envios CTT: Encomendas, Expresso, Cargo, Correio Azul Internacional e Correio Registado Nacional. * Pode pesquisar até 25 códigos de envio, separados por vírgula. Ex.: LX123456789PT, RR123456789PT, DA123456789PT, EA123456789PT * No caso de pesquisar códigos sequenciais, separe o primeiro e último código com um hífen. Ex.: RR123456782PT-RR123456789PT, ED123456786PT-ED123456789PT * Nos códigos de envio apenas numéricos, não é possível a pesquisa por conjuntos ou intervalos de envios. Ex.: 123456789Resultados[s:www.ctt.pt/feapl_2/app/images/van_ctt.png] Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.