Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Não Usufruto dos serviços pagos
Venho por este meio reclamar contra a Nutribalance, empresa de prestação de serviços, face ao seguinte: Em Janeiro do presente ano, contratuei com a Nutribalance um serviço no valor total de 2000Euros, onde ser-me ia fornecido acompanhamento Nutricional e Tratamentos Corporais para a perda de peso. A finalidade destes tratamentos eram para ser usados durante o inicio do Ano com fim a alcançar os meus propósitos: Perda de Peso.Com o acontecimento de Saúde Publica (Pandemia Covid 19) que vivemos, não me foi possível usufruir dos tratamentos porque: - A Nutribalance encerrou portas, sem informar a minha pessoa do acontecimento _ Abriu novamente portas, efetuando os serviços, mas sem nunca me contactar no sentido de remarcar os meus tratamentos, tendo eu só conhecimento que esta empresa voltou a elaborar pelo Radio, ondem fazem publicidade. - Apos contactar a Empresa em Junho, solicito a devolução do dinheiro dos tratamentos não efetuados, devido a situação de saúde publica vivida em Lisboa na altura (estado de calamidade). Recusaram-me a devolução do dinheiro dos tratamentos não efetuados. _ Visto que a Nutribalance recusou devolver o dinheiro dos tratamentos não efetuados, pretendi reiniciar os tratamentos em Setembro. Apos questionário, a Nutribalance Recusou a realizar-me os tratamentos, visto estar trabalhar numa Unidade Destinada a Doentes com Covid 19. Solicitei novamente a devolução do Dinheiro. A Nutribalance Recusou novamente. Visto não receber os tratamentos, com prejuízo económico para a minha pessoa, reclamo no sentido de me ser ressarcido o dinheiro dos tratamentos que não fiz e que pretendia que fossem feitos durante este ano e não, quando a Nutribalance pretende que eu os usufrua, e passo a citar: Quando a Pandemia Acabar. Sem mais nada de momento: Liliana Jesus Numero de processo Nutribalance: 64333
Programa nutricional
Em 13 Jan 2020,iniciei um programa nutricional na Nutibalance,com o objectivo duma perca de peso,pelo que paguei 1990E(mil novecentos e noventa),mais 180E(cento e oitenta) para uma análise genética.A minha última consulta (nutricoaching),foi a 18 Fev,conforme confirmação por email da Nutibalance.Entretanto apareceu a pandemia COVID 19 com todas as limitações conhecidas,sem no entanto ter recebido da Nutribalance (até á data de hoje 09 Out 2020),qualquer contacto,instruções,para um possível recomeço do processo nutricional interrompido,remarcando as consultas e tratamentos em falta.Todo o apoio e acompanhamento da Nutribalance foi absolutamente nulo,toda a motivação da minha parte para recomeço do tratamento interrompido se perdeu.Conforme documentos juntos,foram apenas realizadas uma consulta médica,3 consultas de nutrição(6 programadas) e duas consultas de tratamento das várias(?)programadas.Perante este lamentável procedimento por parte da Nutribalance,pretendia no mínimo,que me fosse devolvido parte do dinheiro investido num programa nutricional que falhou completamente os seus objectivos,pelo total desinteresse ou esquecimento da Nutribalance pelo seu cliente.Melhores cumprimentos
Atendimento Nutribalance
Acompanhei ontem, dia 30 de julho de 2019 a minha mãe com 75 anos, a uma 1ª consulta na Nutribalance para receber ajuda para perca peso, que atualmente lhe tira qualidade de vida.Fomos numa 1ª fase atendidas por uma consultora, de nome Tânia, numa sala. De seguida seguia-se uma consulta com a Dra. de Medicina interna para avaliar o estado da minha mãe por forma a iniciar um plano nutricional, contudo ao sermos dirigidas para a sua sala, esta médica da qual não sei o nome, porque não estava identificada e se recusou a fornecer a sua identificação, me disse que eu não podia acompanhar a minha mãe, porque a sala não tinhas cadeiras suficientes, depois porque estava com pressa e por último porque a sala não tinha ar suficiente para que 4 pessoas lá pudessem respirar, uma vez que levava pela mão uma filha deficiente motora com incapacidade de 60% com 8 anos de idade e que pela sua saúde me acompanha em todas as situações. Foi-me sugerido abandonar a minha filha na sala de espera ou não dar apoio à minha mãe!!!!!! Exige na receção deste estabelecimento uma cadeira e a entrada no gabinete da médica em questão, que levantando a voz disse que não se identificava e que não era obrigada a colocar nenhuma cadeira para a minha filha.Finda a consulta solicitei na receção o livro de reclamações ao que surgiu uma senhora também não identificada e que também me disse que não que se identificar a informar-me que para assistir à consulta tinha de informar por motivos de confidencialidade!!!! Recusou a entrega do livro de reclamações ao que tive de ameaçar a hamada das autoridades e desta forma foi-me facultado o livro de reclamações, cujo número atribui a esta exposição.Para além de ser a acompanhante da minha mãe, tinha estado na 1ª consulta com ela e as razões apresentadas pela médica não foram de todo a tentativa de justificação desta senhora que desconheço a sua entidade.Todos os trabalhadores têm a obrigação de estrem identificados, muito mais os que se apresentam ao publico.De lamentar este tipo de comportamentos para uma instituição que se diz qualificada para tratamentos de autoestima e bem-estar!!!Farei chegar esta reclamação a instâncias competentes de saúde e serviço ao cliente.Pinhal Novo 30 julho de 2019Grata pela AtençãoMaria Gaspar
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