Venho por este meio reclamar contra a Nutribalance, empresa de prestação de serviços, face ao seguinte: Em Janeiro do presente ano, contratuei com a Nutribalance um serviço no valor total de 2000Euros, onde ser-me ia fornecido acompanhamento Nutricional e Tratamentos Corporais para a perda de peso. A finalidade destes tratamentos eram para ser usados durante o inicio do Ano com fim a alcançar os meus propósitos: Perda de Peso.Com o acontecimento de Saúde Publica (Pandemia Covid 19) que vivemos, não me foi possível usufruir dos tratamentos porque: - A Nutribalance encerrou portas, sem informar a minha pessoa do acontecimento _ Abriu novamente portas, efetuando os serviços, mas sem nunca me contactar no sentido de remarcar os meus tratamentos, tendo eu só conhecimento que esta empresa voltou a elaborar pelo Radio, ondem fazem publicidade. - Apos contactar a Empresa em Junho, solicito a devolução do dinheiro dos tratamentos não efetuados, devido a situação de saúde publica vivida em Lisboa na altura (estado de calamidade). Recusaram-me a devolução do dinheiro dos tratamentos não efetuados. _ Visto que a Nutribalance recusou devolver o dinheiro dos tratamentos não efetuados, pretendi reiniciar os tratamentos em Setembro. Apos questionário, a Nutribalance Recusou a realizar-me os tratamentos, visto estar trabalhar numa Unidade Destinada a Doentes com Covid 19. Solicitei novamente a devolução do Dinheiro. A Nutribalance Recusou novamente. Visto não receber os tratamentos, com prejuízo económico para a minha pessoa, reclamo no sentido de me ser ressarcido o dinheiro dos tratamentos que não fiz e que pretendia que fossem feitos durante este ano e não, quando a Nutribalance pretende que eu os usufrua, e passo a citar: Quando a Pandemia Acabar. Sem mais nada de momento: Liliana Jesus Numero de processo Nutribalance: 64333