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Não Usufruto dos serviços pagos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. J.

Para: Nutribalance

05/11/2020

Venho por este meio reclamar contra a Nutribalance, empresa de prestação de serviços, face ao seguinte: Em Janeiro do presente ano, contratuei com a Nutribalance um serviço no valor total de 2000Euros, onde ser-me ia fornecido acompanhamento Nutricional e Tratamentos Corporais para a perda de peso. A finalidade destes tratamentos eram para ser usados durante o inicio do Ano com fim a alcançar os meus propósitos: Perda de Peso.Com o acontecimento de Saúde Publica (Pandemia Covid 19) que vivemos, não me foi possível usufruir dos tratamentos porque: - A Nutribalance encerrou portas, sem informar a minha pessoa do acontecimento _ Abriu novamente portas, efetuando os serviços, mas sem nunca me contactar no sentido de remarcar os meus tratamentos, tendo eu só conhecimento que esta empresa voltou a elaborar pelo Radio, ondem fazem publicidade. - Apos contactar a Empresa em Junho, solicito a devolução do dinheiro dos tratamentos não efetuados, devido a situação de saúde publica vivida em Lisboa na altura (estado de calamidade). Recusaram-me a devolução do dinheiro dos tratamentos não efetuados. _ Visto que a Nutribalance recusou devolver o dinheiro dos tratamentos não efetuados, pretendi reiniciar os tratamentos em Setembro. Apos questionário, a Nutribalance Recusou a realizar-me os tratamentos, visto estar trabalhar numa Unidade Destinada a Doentes com Covid 19. Solicitei novamente a devolução do Dinheiro. A Nutribalance Recusou novamente. Visto não receber os tratamentos, com prejuízo económico para a minha pessoa, reclamo no sentido de me ser ressarcido o dinheiro dos tratamentos que não fiz e que pretendia que fossem feitos durante este ano e não, quando a Nutribalance pretende que eu os usufrua, e passo a citar: Quando a Pandemia Acabar. Sem mais nada de momento: Liliana Jesus Numero de processo Nutribalance: 64333

Mensagens (1)

Nutribalance

Para: L. J.

17/11/2020

Boa tardeRelativamente à reclamação apresentada por V. Exa., cumpre-nos informar o seguinte: 1. O encerramento das n/ instalações ficou a dever-se a determinação governamental na sequência do estado de emergencia (Decreto n°. 2-A/2020, de 20 de março) 2. A suspensão de atividades no âmbito de prestação de serviços - como é o nosso caso - foi um facto notório, de conhecimento público e amplamente divulgado nos meios de comunicação social 3. Foi igualmente de conhecimento público e amplamente divulgado nos meios de comunicação social a retoma dessas atividades e reabertura dos respetivos estabelecimentos ao público a partir de 5 de maio 4. No que se refere ao contacto estabelecido em junho, no qual V. Exa. solicitou a restituição do valor dos tratamentos que ainda não tinha realizado, salientamos que as razões invocadas por V. Exa. não foram somente 'devido a situação de saúde pública vivida em Lisboa na aura (estado de calamidade)' 5. Na sequência desse contacto e uma vez que os n/ estabelecimentos sempre cumpriram as condições de segurança, saúde e higiene em vigor em cada momento, tendo aliás sido adaptado o funcionamento de todos os nossos estabelecimentos de forma cumprir escrupulosamente as diretrizes da Direcção Geral de Saúde no âmbito da prevenção da COVID-19, comunicámos V. Exa. que não existiam razões para não continuar os tratamentos adquiridos e que, por essa razão, não iriamos restituir o valor dos tratamentos, tendo, nessa ocasião, sido concedida a possibilidade de realizar os tratamentos durante um prazo mais alargado 6. Em momento algum, recusámos a realização dos tratamentos por V. Exa. e reiteramos que poderá retomar os tratamentos assim que desejar, podendo beneficiar de um prazo suplementar para o efeito.Com os melhores cumprimentos,Margarida Forbes Costa---------- Forwarded message ---------


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