Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Dívida individa
Venho por este meio deixar o meu desagrado com a empresa Norgarante. Fiz um empréstimo com eles já em 2010 para abrir uma empresa no qual o empréstimo já foi todo pago e a empresa já fechou a mais de 10 anos e agora em 2025 eles começaram a cobrar uma suposta dívida da qual eu desconhecia. Já entrei em contacto com eles e eles fornecem outros números para onde nos pedem para ligar e não é que esses números se encontram sempre fora de serviço. Até aí tudo bem. Mas para meu espanto ontem entrei no banco de Portugal e deparei me com uma dívida da parte dessa empresa de mais de 5000€ no qual eu nunca fui informado e todas as prestações foram pagas. Gostaria de obter alguma resposta já que a empresa em questão não fornece qualquer tipo de resposta e nos faz ficar endividados e com o nome sujo no banco de portugal
Renegociação de divida
Venho pelo presente reportar que solicitei a renegociação de uma divida da minha microempresa junto do Banco BPI em dezembro de 2022. Em janeiro de 2023 tinha resposta afirmativa ao meu pedido, condicionada pela resposta da NORGARANTE. Até hoje dia 16 de Maio de 2023 (volvidos quase 5 meses) continuo a aguardar por decisão da NORGARANTE, pondo em risco a continuidade do negocio.Pretendo saber se a NORGARNTE não é obrigada a respeitar prazos de resposta. E se esta situação poderá ser reportada a alguma entidade superior que tome medidas. Estamos a acabar com a economia e com os pequenos investidores que são tão importantes para o tecido empresarial português.. GrataAna Bela Baltazar
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação