Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda não recebida, estorno não recebido.
Exmos. Senhores, Venho através deste dizer que já faz 2 meses da compra e o produto não foi entregue, faz 15 dias do pedido de estorno (já que o produto não foi entregue) e ainda sim continuo sem uma posição. Infelizmente temos que nos submeter a fazer reclamações por aqui para termos um posicionamento da empresa. Tenho a certeza que assim como eu, muitas pessoas trabalham duro para honrar a data dos pagamentos, porém a empresa não está sendo justa, já que o prazo da entrega eram de 6 dias úteis. Fui paciente, acreditei que o fornecedor estava em atraso, porém não existe 2 meses de atraso. Quero apenas meu dinheiro de volta. Cumprimentos.
Comprei e não recebi
Exmos. Senhores, Em 16/01/2025 adquiri um telemóvel da marca __Apple ___, pelo valor de 375€, valor da entrada .O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada em ate 7 dias . Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviço e obtive a resposta de que estão aguardando a financeira ! Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. E sendo assim , solicito o estorno do valor pago , onde já foi solicitado no dia 07/02/2025. Cumprimentos.
Aparelho não entregue e não fazem o estorno
Exmos. Senhores, Hoje, 07/02/2025, fazem exatos 31 dias que solicitei uma comprar na loja Netmore. A compra foi rápida e logo pediram que enviasse o valor da "entrada" para que a "financeira" fizesse o contrato e assim liberassem o telemóvel. 5 dias depois comecei a notar a demora no tal contrato e solicitei esclarecimentos a loja e a mesma informou que a financeira demora mesmo. Ok, 5, 10, 15 dias, e eu que tinha urgência em ter o telemóvel para trabalhar fui ficando cada vez mais insatisfeita. Então, começaram as desculpas e mentiras: " falta a financeira fazer o contrato", até que fiz um comentário numa das publicações do Instagram onde outras pessoas que estão a passar pelo menos me enviaram mensagem a perguntar e fizeram a mesma coisa a eles. Como já havia visto antes, sei quem foi o fundador da empresa então enviei logo uma mensagem a pedir esclarecimentos sobre a compra. O mesmo me respondeu a dizer que a loja errou, que existem mais de 17 pessoas a passar pelo mesmo e que se eu quisesse ir a justiça que eu fosse. Então, solicitei o cancelamento da compra e para minha surpresa pediram-me 30 DIAS UTEIS, para devolverem o valor que foi pago ao Iban da empresa. Ontem (06/02) completaram os 30 dias corridos que dia a lei e eles não me fizeram o pagamento e agora nem me respondem mais. Cumprimentos.
Há mais de 3 semanas e nada do aparelho
Exmos. Senhores, primeiramente quero deixar o alerta para que não comprem nessa loja!!!!!! Em 18/01 foi feito a compra de um Aparelho da marca Apple . O pagamento da entrada exigido foi efetuado no momento. Na altura foi acordado com o vendedor que o contrato seria feito no máximo 3 dias úteis e logo a seguir a entrega do aparelho seria efetuada no dia . Contudo, até à presente data, não há contrato,recibo de pagamento e muito menos o aparelho não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, das quais as respostas seguem sempre a mesma,sendo sem data para ficar pronto o contrato e muito menos a entrega do aparelho. Assim sendo, foi feito o pedido do cancelamento da comprar e a devolução do dinheiro pago imediatamente. Cumprimentos.
Cancelamento de encomenda
Exmos. Senhores, Encomendei um iPhone na Netmore para pagar em parcelas, dei a entrada e disseram me que chegaria entre 7 a 15 dias, eu esperei e quando chegou os 15 dias questionei sobre o iphone disseram que estava atrasado que chegava na proxima semana, eu esperei, passou uma semana e nada do iphone chegar, voltei a contactar o que me disseram que chegaria na proxima semana, eu pedi para cancelar pois tive quase um mes a espera, passou 28 dias desde o meu pedido e ja estaria na altura de pagar a segunda parcela e eu nao tinha o iphone. Pediram o nome completo e o iban eu enviei e ja passou 1 semana e nada de dinheiro devolvido nem uma explicação sequer. Nao houve qualquer preocupação da empresa em deixar o cliente ciente de toda a situação. Cumprimentos.
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