back

Há mais de 3 semanas e nada do aparelho

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. R.

Para: NETmore

04/02/2025

Exmos. Senhores, primeiramente quero deixar o alerta para que não comprem nessa loja!!!!!! Em 18/01 foi feito a compra de um Aparelho da marca Apple . O pagamento da entrada exigido foi efetuado no momento. Na altura foi acordado com o vendedor que o contrato seria feito no máximo 3 dias úteis e logo a seguir a entrega do aparelho seria efetuada no dia . Contudo, até à presente data, não há contrato,recibo de pagamento e muito menos o aparelho não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, das quais as respostas seguem sempre a mesma,sendo sem data para ficar pronto o contrato e muito menos a entrega do aparelho. Assim sendo, foi feito o pedido do cancelamento da comprar e a devolução do dinheiro pago imediatamente. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.