Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Incompetência
No dia 19 de Fevereiro dirigi-me ao Negra Café Matosinhos com uma colega. No respetivo local, encontravam-se poucos clientes e bastantes funcionários, eu e a minha colega sentamo-nos numa mesa de duas pessoas perto da cozinha. Eram quase 15 horas quando chegamos, as funcionárias repararam que estávamos sentadas à espera de sermos atendidas pois sorriram para nós diversas vezes. Por volta das 15 horas e 10 minutos chegaram mais 2 pessoas que se sentaram na mesa em frente a nós e foram logo atendidas. Passado 5 minutos, chegaram mais 2 pessoas e as mesmas foram logo atendidas. Às 15 horas e 20 minutos acabamos por nos levantar e informar os funcionários que ninguém nos veio atender e uma das funcionárias disse que já nos ia atender, eu disse que não queria e portanto vim embora. Isto demonstra uma incompetência por parte dos funcionários deste estabelecimento.
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