Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda nunca enviada-BURLA
Exmos. Senhores, Em 13/03/2025 adquiri um par de caneleiras personalizadas da pelo valor de 67.5€. O pagamento foi efetuado no momento por MBway, para o vosso contacto 934235192. Na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 15/03/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços nos dias 20/03/2025, 25/03/2025 e 26/03/2025 obtive a resposta de que o bem está para entrega e que houve tentativa de entrega que não é verdade. Já solicitei a fatura, número e comprovativo de envio de todas as vezes que contactei com a empresa, mas foi-me dito que não tem comprovativo de envio, e nunca me foi enviado qualquer documento referente a esta compra, o que me leva a crer que esta encomenda nunca foi enviada. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Burla
Exmos. Senhores, Em 10/09/2024 adquiri umas caneleiras personalizadas e umas chuteiras, da marca NC Project, pelo valor de 265€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 13/09/2024. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços durante este período e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Nao recebi o produto
Venho silicitar a solução do problema com a empresa ncproject. No fia 8/8/2023 fiz um pagamento por mbway para a empresa em questão de umas chuteiras de futebol no valor de 175€, avisando que o meu filho iniciava os treinos dia 16 e precisava das chuteiras.A empresa disse que vinha trazer a casa nao querendo enviar por correio, ao fim de dois dias mandei mensagem e foi dito que iriam atrasar na entrega.Mais uns dias e voltei a mandar mensagem com a minha morada que pagava portes de evio foi me dito que nao que vinham no dia seguinte. Ate hoje as chuteiras nao vieram, como é óbvio tive que comprar outras, pedi a devolução do valor e nao foi feito ate ao dia de hoje.Nao me atendem o telefone nao respondem as mensagens nem a email.Peco a vossa ajuda neste sentido para que o valor pago seja devolvido.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação