Exmos. Senhores,
Em 13/03/2025 adquiri um par de caneleiras personalizadas da pelo valor de 67.5€. O pagamento foi efetuado no momento por MBway, para o vosso contacto 934235192. Na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 15/03/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços nos dias 20/03/2025, 25/03/2025 e 26/03/2025 obtive a resposta de que o bem está para entrega e que houve tentativa de entrega que não é verdade. Já solicitei a fatura, número e comprovativo de envio de todas as vezes que contactei com a empresa, mas foi-me dito que não tem comprovativo de envio, e nunca me foi enviado qualquer documento referente a esta compra, o que me leva a crer que esta encomenda nunca foi enviada.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Cumprimentos.