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cobrança de valor acima do contratado

Assunto: Revisão viatura 14-PS-65NIF: 143676504Nº Cliente: D062004Venho comunicar que o valor cobrado pela revisão do meu carro nas V/ oficinas em 9/5/2023 excede em 59.51€+IVA o valor contratado em 12/4/2023 para o mesmo serviço. Não fui informado nem pude assim autorizar que havia um custo adicional para a execução de um teste diagnóstico que entenderam fazer e que me obrigaram a pagar para poder levantar a minha viatura.Na expectativa de ser ressarcido do valor em causaCom os melhores cumprimentosPedro Rebelo

Encerrada

Serviço de oficina

Deixei o carro para fazer uma revisão ao carro, na oficina onde tinha vindo a fazer as revisões desde que comprei o carro no entanto ligaram-me a informar que o carro estava com um problema de aquecimento ao qual respondi que poderiam verificar o qual era o problema do carro. A partir deste momento deparei-me com falta de profissionalismo e leviandade no tratamento e identificação do problema do automóvel e no tratamento e esclarecimento junto do cliente.Resumidamente crítico os seguintes aspetos:1) período alongado de permanência do veículo na oficina: O automóvel deu entrada no dia 17/12/2019 na oficina e apenas foi levantado dia 23/01/2019. Mais de 1 mês. 2) falta de comunicação por parte da oficina: O contacto por parte da oficina era inexistente e tinha que ser eu a ligar permanentemente para a oficina para questionar se já tinham identificado o problema, se já tinham iniciado a identificado o problema, etc. Por diversas vezes liguei e me informaram que retribuiriam a chamada, no entanto nunca aconteceu.3) amadorismo no diagnóstico do problema da viatura: depois de muita insistência da minha parte, inicialmente disseram que se tratava de um problema da junta da colaça e que a reparação poderia custar 500 €ou 600 €, no entanto ainda estavam a analisar o problema. Depois de insistir novamente e após várias visitas a oficina apresentaram-me um orçamento de 10.400€ que consistia inclusive na substituição do motor!!!! Obviamente que recusei o orçamento, pois não poderia ser, uma vez que estávamos perante um carro de 4 anos e que pelo que eles diziam apenas tinha um problema de aquecimento. Depois de nova insistência voltaram apresentar-me um orçamento, desta vez a rondar os 4500€ e que já incluiria a revisão do automóvel. 4) falta de seriedade: a quando a apresentação deste último orçamento ( aproxima. 4500€ ) informei que aceitaria a reparação no entanto teriam que me ceder uma viatura de cortesia, pois já tinha decorrido muito tempo desde o dia em que o carro tinha dado entrada na oficina e um desconto comercial dado o atraso na resolução do problema. No dia seguinte foi-me transmitido que poderia levantar o veículo de cortesia e foi transmitido que ia fazer tudo para fazer um desconto final.Conclusão: na Fatura vem faturado o valor do veículo de cortesia com valor de 245€. Foi também efetuado um desconto comercial com o valor de 245€, curiosamente de valor igual ao valor do veículo “ supostamente de cortesia “ . Para além de todo o transtorno causado, do período de demora desde o diagnóstico até à reparação, considero injusto a faturação dos 245€ uma vez que não me foi transmitido que seria cobrado. Assim pelo exposto reclamo o valor de 245€ à Mercedes por todo o histórico relacionado com este episódio.

Resolvida

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