Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reembolso
Bom dia, Meu vôo foi cancelado e recebi um e-mail dizendo: Vou receber meu dinheiro em menos de 10 dias. Eu espero meu reembolso MHF211126039 Há mais 1 mês Entrei em contato com o chat 2 semanas atrás pelo mesmo motivo E meus feriados me disseram isso e eu não tenho meu reembolso Entrei em contato com a companhia aérea e ela fez o reembolso há 1 mês Eu quero meu dinheiro (165 €) Obrigada
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação