back

Reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: MyHolidays

19/04/2021

Bom dia, Meu vôo foi cancelado e recebi um e-mail dizendo: Vou receber meu dinheiro em menos de 10 dias. Eu espero meu reembolso MHF211126039 Há mais 1 mês Entrei em contato com o chat 2 semanas atrás pelo mesmo motivo E meus feriados me disseram isso e eu não tenho meu reembolso Entrei em contato com a companhia aérea e ela fez o reembolso há 1 mês Eu quero meu dinheiro (165 €) Obrigada

Mensagens (1)

MyHolidays

Para: R. C.

19/04/2021

Dear Reclamacao,We would like to acknowledge that we have received your request.We will answer your request within 4 hours during the working hours.To view the status of the request or add comments, please visits:myholidays.freshdesk.com/helpdesk/tickets/1204069Thank you for your patience.Sincerely,myholidays Support Team1204069:706159


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.