Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
CRIME DE ABUSO E LESÃO FINANCEIRA
Venho por meio deste informar sobre a prática abusiva e não contratual que à clínica twist está praticando com minha pessoa, eu aderi a um plano de tratamento dentário Invisalign uso de alinhadores transparentes, eu não cheguei a usufruir do tratamento dentário então sendo feito uma retenção do valor de mil e trezentos euros que paguei antecipadamente(1300€), à clínica nega restituição ou reembolso do meu dinheiro e está a praticar de um ato não contratual que não tem nenhum direito sobre meu dinheiro, eu tentei resolver de forma amigável até o momento mas à clínica não me deu um retorno sobre o caso, repito eu só quero meu dinheiro e isso não pode ser negado e essa atitude é abusiva e ilegal.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
