Exmos. senhores,Agradecemos, desde já o vosso email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Percebemos que o Sr. Alexsandro omitiu informação muito relevante no processo de queixa, e por esta razão, dispomos em baixo as nossas objeções à mesma:1- A entidade reguladora de queixas/insatisfação na área da Saúde é a ERS, e para esse efeito temos no nosso site acesso direto ao portal onde o Sr. Alexsandro poderá registar a sua queixa e onde a mesma será tratada, com todo o respeito e atenção, seguindo os protocolos exigidos por esta entidade.2- O Sr. Alexandre assinou um consentimento (em anexo) com a Clínica em questão, onde manifestou que entendeu com clareza e aceitando todas as condições identificadas e salientas relacionadas com o tratamento ortodontico por ele escolhido. Para que fique com clareza, este tratamento, por se tratar de 100% personalizado, só é produzido após todas esta informação ter sido passada, clarificada e assinada. Este é nosso protocolo Clinico.3 - A parte que o Sr. Alexsando omitiu foi que recebeu os alinhadores da Invisalign sim, coloco-os em boca, e só após isto ter acontecido é que o Sr. Alexsandro diz que não se adapta, questão esta que estava escrita no consentimento que ele assinou.4 - Todo o tratamento é personalizado e produzido na totalidade aquando a aceitação por parte do paciente. Desta forma, a Clínica já pagou à Aligntech (empresa americana que produz este tipo de alinhadores invisíveis), o aparelho do Sr. Alexsandro na totalidade, embora o Sr. Alexsandro apenas nos tenha pago uma entrada com a aceitação do orçamento e consequente emissão da fatura, sendo o restante pago aquando a entrega dos primeiros alinhadores (+/- 8 semanas depois). Esta é apenas uma cortesia que a clinica fez ao Sr. Alexsandro, pois a norma é pagar a totalidade do tratamento a pronto. Para além deste facto, e mais uma informação omitida, o tratamento adjudicado pelo Sr. Alexsando inclui um pack (também em anexo), que pelo custo do tratamento ele recebe ainda outros tratamento complementares, alguns dos quais já os fez.5 - A equipa da Clínica tem estado em contacto com o Sr. tentando, e por experiência, fazê-lo entender, que este desconforto é apenas inicial e que rapidamente será ultrapassado, obtendo o resultado esperado, pois o Sr. Alexsando teve a possibilidade de ver como ficará o seu tratamento no final, com recurso as técnicas inovadoras que a clinica tem à disposição dos seus pacientes.Posto isto, e de momento, quem está em incumprimento para com a clinica é o Sr. Alexandro. Mais adiantamos que fica na decisão do Sr. Alexsandro continuar ou não com o tratamento, mas o mesmo terá de ser pago na totalidade conforme acordado.Melhores cumprimentos,-------------------------------------------------------------------------------------------------------------CONFIDENTIALITY NOTICEThis message contains confidential information and is intended only for the use of the recipient.If you are not the intended recipient, please notify us immediately and delete this e-mail from your system.We ask you not to disclose or distribute the content of this e-mail to any other person.