Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
má informação condições serviço
Venho por este meio comunicar que no passado sábado dia 18 de novembro tive uma rotura numa tubagem de água. pelo risco que implicava e por não se conseguir seccionar contactei a empresa referida através de contacto disponibilizado na net. Dita empresa referiu que o serviço teria um custo de deslocação de 25 euros e que, não havendo demais custos obrigatórios, restante valor seria dado pelo técnico no local e depois de verificar a situação. Numa primeira fase o técnico sem praticamente olhar para o problema referiu que o serviço teria um custo de mais de 300 Euros. Logo neguei e pedi para então colocar isolante (nota que a fita foi disponibilizada por mim) de forma a conter a água até segunda feira. O técnico concordou e desenvolveu o serviço que não terá demorado mais de 15 minutos. No final pediu 90 euros pelo trabalho - considerando que esse valor é o valor mínimo praticado pela empresa para qualquer trabalho. Na segunda-feira voltei a ligar para a empresa para confirmar esse valor mínimo ao que a mesma respondeu não corresponder / ou seja, não star estabelecido esse valor. Considerando os valores em causa e a falha grave nas condições do contrato venho denunciar para que outros não sejam impactados por esta situação.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação