Venho por este meio comunicar que no passado sábado dia 18 de novembro tive uma rotura numa tubagem de água. pelo risco que implicava e por não se conseguir seccionar contactei a empresa referida através de contacto disponibilizado na net. Dita empresa referiu que o serviço teria um custo de deslocação de 25 euros e que, não havendo demais custos obrigatórios, restante valor seria dado pelo técnico no local e depois de verificar a situação. Numa primeira fase o técnico sem praticamente olhar para o problema referiu que o serviço teria um custo de mais de 300 Euros. Logo neguei e pedi para então colocar isolante (nota que a fita foi disponibilizada por mim) de forma a conter a água até segunda feira. O técnico concordou e desenvolveu o serviço que não terá demorado mais de 15 minutos. No final pediu 90 euros pelo trabalho - considerando que esse valor é o valor mínimo praticado pela empresa para qualquer trabalho. Na segunda-feira voltei a ligar para a empresa para confirmar esse valor mínimo ao que a mesma respondeu não corresponder / ou seja, não star estabelecido esse valor. Considerando os valores em causa e a falha grave nas condições do contrato venho denunciar para que outros não sejam impactados por esta situação.