Reclamações recentes

J. L.
29/09/2023

Produto danificado

Encomendei 6 cadeiras de bar, que chegaram pela transportadora DHL. As 3 embalagens (2 cadeiras por caixa) chegaram danificadas e a própria DHL registou esse facto na entrega.Aquando da instalação das cadeiras (passados 2 ou 3 dias) na última embalagem, uma cadeira tinha defeitos nos pés, lascado, e no asseto, couro sintético danificado) as restantes cinco estavam em condições.Solicitei a troca da cadeira danificada ou a devolução do dinheiro (99 euros), situação que me foi recusada porque teria de informar o dano nas 24 horas posteriores à entrega da DHL.

Encerrada
C. M.
28/07/2022

Movel com defeitos

Boa tarde,Em primeiro lugar o numero de contacto telefónico de apoio ao cliente referido no site simplesmente não funciona! Já tentei ligar dezenas de vezes em dias seguidos, e o resultado é sempre o mesmo, acaba por desligar a chamada ao fim de alguns minutos.De seguida tentei utilizar o email, e expliquei a situação em 2 pontos:1º Relativamente à encomenda que efetuei da qual tinham entregado parcialmente, qual a estimativa para o restante.2º Que tinha recebido uma cadeira à qual tirei fotografias após desembalamento, referindo os defeitos existente e que vinham de fábrica ou originalmente. Mesmo assim referi que montei a cadeira e que no final ao colocar a parte acolchoada, vinham 4 parafusos e 4 anilhas, sendo impossível conjugar estes 2 items (parafusos e anilhas) visto que o parafuso é curto demais, e não fixa com a anilha correspondente, referindo também que isto é um defeito ou não conformidade relativamente à cadeira. (Enviei fotografias do mesmo)A primeira resposta foi simplesmente Houve um atraso e a sua mercadoria será entregue brevemente, obviamente que respondi e referi que queria uma data estimativa e uma resposta que não tinham dado relativamente à cadeira. A resposta novamente veio com uma data estimada e nada de referência à cadeira e fotografias que tinha enviado. Respondi que precisava de uma resposta relativamente À cadeira, novamente me responderam que já me tinham dado uma resposta com a data estimativa da entrega da susposta cadeira. Ora o que estava aqui em causa é uma entrega de bancos, e é óbvio que esta empresa apesar de ter 2 linguas no site (Espanhol e Português), não tem recursos que falem Português ou que entendam aquilo que lhes é referido ou escrito. Mais uma vez referi que estavam equivocados, pois me referia à cadeira que me foi entregue. Resposta novamente que não podiam fazer nada a estragos provocados pelo cliente na assemblagem da cadeira. Como já repararam, isto é extenuante, além de insinuarem que eu estraguei a cadeira, insistem em analisar uma informação de forma errada e sem nexo. Após esta resposta enviei mais 3 emails, com textos bastante pormenorizados e explícitos, a explicar o que aconteceu, visto ser demonstrativo que não percebem Português e até agora não recebi qualquer resposta.

Encerrada

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