Reclamações recentes

C. F.
09/11/2020

Venda de móvel danificado

Venho por este meio comunicar a vossas excelências que efetuei uma compra de umas mesinhas de cabeceira e uma comoda, na plataforma moveistore sediada em Paços de Ferreira. Quando a encomenda ficou disponível, o meu Pai foi levantar às instalações e os funcionários da empresa colocaram a mercadoria embalada na carrinha do meu Pai.Quando desembalei a mercadoria a comoda estava danificada na costa. Reclamei de imediato, e enviei fotografias. A moveistore disponibilizou-se a reparar a comoda, no entanto já passou mais de um mês e muito sinceramente não me parecem interessados em resolver o problema, visto que não me respondem aos email e quando entro em contato com eles via telefone adiam e adiam.Venho portanto por este meio solicitar a vossa ajuda, visto que efetuei uma compra e paguei para ter qualidade e não um artigo partido com defeito.Agradeço a vossa atenção,Obrigada.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.