Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Venda de móvel danificado
Venho por este meio comunicar a vossas excelências que efetuei uma compra de umas mesinhas de cabeceira e uma comoda, na plataforma moveistore sediada em Paços de Ferreira. Quando a encomenda ficou disponível, o meu Pai foi levantar às instalações e os funcionários da empresa colocaram a mercadoria embalada na carrinha do meu Pai.Quando desembalei a mercadoria a comoda estava danificada na costa. Reclamei de imediato, e enviei fotografias. A moveistore disponibilizou-se a reparar a comoda, no entanto já passou mais de um mês e muito sinceramente não me parecem interessados em resolver o problema, visto que não me respondem aos email e quando entro em contato com eles via telefone adiam e adiam.Venho portanto por este meio solicitar a vossa ajuda, visto que efetuei uma compra e paguei para ter qualidade e não um artigo partido com defeito.Agradeço a vossa atenção,Obrigada.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação