back

Venda de móvel danificado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: moveistore

09/11/2020

Venho por este meio comunicar a vossas excelências que efetuei uma compra de umas mesinhas de cabeceira e uma comoda, na plataforma moveistore sediada em Paços de Ferreira. Quando a encomenda ficou disponível, o meu Pai foi levantar às instalações e os funcionários da empresa colocaram a mercadoria embalada na carrinha do meu Pai.Quando desembalei a mercadoria a comoda estava danificada na costa. Reclamei de imediato, e enviei fotografias. A moveistore disponibilizou-se a reparar a comoda, no entanto já passou mais de um mês e muito sinceramente não me parecem interessados em resolver o problema, visto que não me respondem aos email e quando entro em contato com eles via telefone adiam e adiam.Venho portanto por este meio solicitar a vossa ajuda, visto que efetuei uma compra e paguei para ter qualidade e não um artigo partido com defeito.Agradeço a vossa atenção,Obrigada.

Mensagens (2)

moveistore

Para: C. F.

09/11/2020

Boa Tarde,Desde já os nossos cumprimentos,No seguimento da vossa reclamação na plataforma da Deco Proteste, vimos por este meio reforçara nossa tentativa de resolução do problema apresentado num tempo mais reduzido.Através de vários contactos por email e via telefone, fomos informando o ponto de situação do mesmo.Desde meados do mes de Outubro que o nosso concelho (Paços de Ferreira) se encontra a atravessar um surto covid-19 que fico descontrolado.As empresas sofreram e ainda sofrem de grandes lacunas de recursos humanos e muitas delas de matérias primas.A nossa, infelizmente, não é exceção pelo que pedimos durante este tempo ao cliente mais compreensão.Mais informamos que a entrega do móvel não foi da nossa responsabiliade, no entanto, como referido pelo cliente assumimos a reparação do mesmo desde o início do processo.Neste momento, já temos a peça para reparação e o cliente será contactado para resolução mesmo.Trabalhamos diariamente para a uma maior satisfação dos nossos clientes..Sempre ao disporCom Cumprimentos,'Equipa Moveistore'

C. F.

Para: moveistore

25/11/2020

Boa noite,Venho por este meio confirmar que foi efetuada hoje a reparação da cômoda.E também queria acrescentar que o vosso colaborador Júlio que fez a reparação e um excelente profissional.Obrigada.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.