Boa Tarde,Desde já os nossos cumprimentos,No seguimento da vossa reclamação na plataforma da Deco Proteste, vimos por este meio reforçara nossa tentativa de resolução do problema apresentado num tempo mais reduzido.Através de vários contactos por email e via telefone, fomos informando o ponto de situação do mesmo.Desde meados do mes de Outubro que o nosso concelho (Paços de Ferreira) se encontra a atravessar um surto covid-19 que fico descontrolado.As empresas sofreram e ainda sofrem de grandes lacunas de recursos humanos e muitas delas de matérias primas.A nossa, infelizmente, não é exceção pelo que pedimos durante este tempo ao cliente mais compreensão.Mais informamos que a entrega do móvel não foi da nossa responsabiliade, no entanto, como referido pelo cliente assumimos a reparação do mesmo desde o início do processo.Neste momento, já temos a peça para reparação e o cliente será contactado para resolução mesmo.Trabalhamos diariamente para a uma maior satisfação dos nossos clientes..Sempre ao disporCom Cumprimentos,'Equipa Moveistore'