Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Falta de acessórios não devolvida
Exmos. Senhores, Boa tarde venho por este meio comunicar que depois de ter mandado minha bicicleta para a garantia para a marca Momabikes em Barcelona como me foi pedido por telefone pelq a empresa com tudo o que le pretencia a bicicleta bataria chave da mesma e carregador para que ele possa ver de onde vinham o problema a sim o fiz mandei tudo Me foi devolvida riscada com fios mal colocados e sem meu carregador e sem a chave da bataria a gora me diga que faço depois de reclamar ninguém resolve nem me e devolvida a chave da bataria nem o meu carregador para eu poder uzar a bicicleta ninguém resolve o problema nem a Decathlon porque foi da Decathlon online que a comprei nem a marca Momabikes. Peso ajuda Cumprimentos.
Problema com solicitação de declaração
Boa tarde, Venho por este meio para fazer uma reclamação formal à empresa moma bikes ou biciprix, sendo que no mês de maio de 2020 fiz uma compra na página biciprix.com, a bicicleta chegou com alguns danos estéticos, sem manual de instruções que tive de solicitar depois, foi enviado mas não foi devolvido nenhum dinheiro por causa Dos danos estéticos, depois pedí a minha factura com uma declaração do produto ser novo e se destinar para uso citadino e foi negada em dois oportunidades, sendo que está declaração é para solicitar a ajuda para a compra de bicicletas e estão a negar peço a devolução dos €100 que correspondem a ajuda mais um 10% do valor da bicicleta por causa dos danos estéticos que tinha no dia em que chegou.Cumprimentos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação