back

Problema com solicitação de declaração

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. R.

Para: Moma bikes

12/08/2020

Boa tarde, Venho por este meio para fazer uma reclamação formal à empresa moma bikes ou biciprix, sendo que no mês de maio de 2020 fiz uma compra na página biciprix.com, a bicicleta chegou com alguns danos estéticos, sem manual de instruções que tive de solicitar depois, foi enviado mas não foi devolvido nenhum dinheiro por causa Dos danos estéticos, depois pedí a minha factura com uma declaração do produto ser novo e se destinar para uso citadino e foi negada em dois oportunidades, sendo que está declaração é para solicitar a ajuda para a compra de bicicletas e estão a negar peço a devolução dos €100 que correspondem a ajuda mais um 10% do valor da bicicleta por causa dos danos estéticos que tinha no dia em que chegou.Cumprimentos

Mensagens (2)

Moma bikes

Para: E. R.

07/09/2020

Buenos días,Gracias por su mensaje.Ya estamos en contacto con la clienta y procederemos a recogerle la bici para reparla y una vez este lista, se la volveremos a enviar,Cualquier otra consulta no dude en contactarnos,SaludosSergio

E. R.

Para: Moma bikes

04/10/2020

Hace más de dos semanas respondí que la bicicleta ya está lista para que la vengan a buscar, hace una semana me respondieron preguntándome si la bicicleta ya estaba lista...a este ritmo veo que si se llevan la bicicleta nunca más la tendré de vuelta asi como tampoco el dinero, en pocas palabras me van a robar de una manera muy sutil, exijo que se me devuelva el porcentaje correspondiente a la falla que tiene la bicicleta (el puño que no hace bien los cambios).Aguardo respuesta


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.