Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Burla/Falta de transparência/Incumprimento contratual
No dia 28/11/2025, foi marcado uma visita ao quarto. Na visita somente fui comunicado para pagar 400€ para a reserva do quarto e no dia 01/12/2025 para a entrada devo pagar a caução: 400€ + 45€ - como taxa de administração, nunca foi explícito ou implícito nenhuma outra taxa. Como consumidor fui perguntar no que vai consistir o processo no dia da entrada, e a agente da visita, informou-me que vou ser atendido sem nenhuma irregularidade mesmo sendo um feriado, nenhuma menção perante outras existentes importâncias à pagar. Em todos os momentos de contacto, durante os dias 28/11/2025, 30/11/2025 e até no dia 01/12/2025, tendo acesso aos todos os meus contactos, em nenhum momento fui comunicado explícito ou implícito que no dia 01/12/2025 haverá de pagar mais taxas acrescidas relativamente à das 45€ da taxa de administração. No dia 01/12/2025, na entrada fui sujeito a pagar uma taxa de 34,99€ sem alguma indicação ou informação prévia. Assim, não reflete com congruência, informação apresentada e celebrada no contrato, nem no contrato foi explícito alguma informação perante taxas ocultas como essa. Por fins de identificação, os agentes com quem estive em contacto e não me foi comunicado sobre as taxas acrescidas: +351 910 171 674 e +351 935 046 116, refiro ainda a extrema falta de pontualidade, profissionalismo, transparência, respeito pelo cliente e obrigação contratual tanto como legal por parte dos agentes tanto da empresa. No dia 28/11/2025 fiquei à espera por perto das 2 horas e o mesmo aconteceu no dia 01/12/2025. No dia 02/12/2025, liguei ao número +351912107902, confirmado pela uma das agentes como o contacto do seu chefe responsável, quando foi recebido o contacto, o próprio senhor mentiu na cara e disse a mim que tinha ligado à telepizza. Parecia-me que já tinham bloqueado o meu número.
Burla Fraude
Fui roubada por essa turma pela segunda vez em 2025 , coagida a pagar um valor extra no check in por uma funcionaria ! Estelionato . Gravei tudo quando percebi que tinha caído em uma armadilha ! Para minha surpresa , essa é uma pratica recorrente desse grupo , tem vários relatos semelhantes , isso é caso de policia . De onde venho isso é estelionato ! A uniplaces esconde o nome do senhorio e o vende como de confiança ! Tem dezenas de relatos de burla . Como podem ser de confiança ? A empresa também esta envolvida no esquema . Em 2023 eu nunca havia feito esse tipo de aluguel , recebi da plataforma o contato desse senhor e mandei mensagem uma semana antes da viagem , sem retorno . Ao chegar no aeroporto fui xingada por e mail e descubro que o quarto foi alugado !
Problemas reportados com a Casa e dito para se ir embora
Depois de várias vezes ser reportados problemas com o apartamento a ser arrendado e não querer enviar técnicos para verificar o problema, esta empresa, que já várias vezes desliga o telefone na cara dos inquilinos disse: "Se não estiver satisfeito será agora a melhor altura para se ir embora." (Foto do email em anexo) Como é que uma empresa que presta serviços de habitação tem esta postura para com os clientes. Esta empresa não devia ser permitida exercer.
Solicitação de Resolução Relativa à Conta de Água Incorreta
Boa noite, Escrevo para informar sobre um problema que enfrentei com o proprietário em relação às contas de utilities deste mês. O proprietário me enviou as faturas e solicitou o pagamento de 71 euros (PDF anexo para referência). Ao revisar as faturas, identifiquei uma discrepância na conta de água, que me pareceu suspeita. Para verificar a precisão da conta de água, entrei em contato diretamente com a companhia de água e compartilhei a fatura com eles para esclarecimentos. A companhia de água confirmou que, embora a fatura tenha sido emitida para novembro, ela incluía cobranças acumuladas desde abril até outubro (correspondência por e-mail anexa). Imediatamente, entrei em contato com o proprietário para resolver essa questão, mas, infelizmente, a situação foi tratada de maneira não profissional. Apesar da minha explicação, o proprietário insistiu que eu pagasse o valor total, que inclui cobranças por água que não consumi. Peço gentilmente sua ajuda para resolver esse problema o mais breve possível. Por favor, me informe se são necessárias informações ou documentos adicionais da minha parte. Agradeço sua atenção a este assunto e aguardo uma resposta rápida. Atenciosamente, kyrillos Ezzat
Incumprimento Contratual
A empresa não devolveu o caução do meu namorado, dos amigos do meu namorado e da minha amiga, assim como já deixaram bem claro por email que eles só devolvem se quiser, sendo que diz no contrato que eles devem devolver em no maximo 20 dias, a unica pessoa que eu conheço que recebeu o caução, conseguiu em 2 meses após muita insistência. Disseram que eu deixei manchas no colchão(que ja estavam no colchão desde o inicio da minha estadia) e por isso não irão devolver o caução por completo(suponho que a devolução parcial seja porque sabem que eu já consultei, durante a minha estadia, advogados especializados nesse tipo de situação), já que necessitou de substituição. Eu tenho provas e testemunhas de que a empresa está mentindo mas isso só será mostrado a quem interessa. Assim como nos fizeram pagar varios danos a casa sem provas de fatura ou nada do tipo… Tive que gastar meu dinheiro com certas coisas no quarto pois fiquei sabendo que funcionarios da empresa entram de vez em quando não estamos presentes assim como me associar numa associação e pagar varias dividas que não foram devidamente explicadas. Estou a fazer essa queixa para deixar registrado de forma pública e não serei tratada como mais uma que cai em chantagem.
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