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B. G.
10/11/2020

Serviço mal prestado

Exmos. Senhores,No passado dia 10/10/2020, eu e a minha mãe fomos ao cabeleireiro Modimage com o objetivo de fazer balayage no cabelo. Já tinha marcação e inclusivamente orçamento do trabalho. Quando lá cheguei submeteram-nos a uma madeixa teste para testar o nosso cabelo e a sua capacidade de realizar tal trabalho, ao que a resposta foi positiva. Após ter começado o trabalho (descoloração do cabelo, processo irreversível) comunicaram-me que teria de comprar toda a gama dos produtos da marca do estabelecimento, à parte do orçamento inicial. A minha mãe, como ainda não havia iniciado o processo acabou por não o realizar. Sendo um processo, por si só, dispendioso (80€), teria mais 40€ de despesa, ao que eu disse que não compraria, uma vez que não me tinham dado tais indicações previamente. Depois de 8h30 no salão, devido ao processo demorado acrescido à falta de organização do espaço e consequente esquecimento dos clientes entre processos paguei os 80€ orçamentados mais 15€ de um dos produtos da gama (máscara capilar), dando um total de 95€.Nos dias seguintes tinha então o cabelo completamente estragado/queimado, devido a uma descoloração excessiva.Deste modo, contactei o estabelecimento para obter um reembolso, pois para além da falta de profissionalismo, não só não fiquei com o cabelo como teria pedido, como ficou completamente estragado e sem remedio possível. O dono do cabeleireiro não só disse que não reembolsava o valor que havia sido pago, como foi extremamente mal educado e arrogante, tendo inclusivamente enviado uma mensagem via Instagram para a minha mãe dizendo que o cabelo estava perfeito quando saí do salão e alegando que a culpa teria sido minha.De forma a tentar minimizar o estrago, fui a outra cabeleireira cortar e tratar (o melhor possível, sendo o melhor muito pouco, pois o cabelo está mesmo muito estragado) e tive mais uma despesa de 36,5€. Deste modo, pretendia não só um reembolso do que paguei no salão como também do que paguei para tentar remediar o problema e próximos tratamentos.Segue em anexo fotos depois do tratamento, as faturas respetivas aos dois serviços, o orçamento e as mensagens enviadas pelo cabeleireiro.AtenciosamenteObrigada

Encerrada

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