back

Serviço mal prestado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. G.

Para: Modimage

10/11/2020

Exmos. Senhores,No passado dia 10/10/2020, eu e a minha mãe fomos ao cabeleireiro Modimage com o objetivo de fazer balayage no cabelo. Já tinha marcação e inclusivamente orçamento do trabalho. Quando lá cheguei submeteram-nos a uma madeixa teste para testar o nosso cabelo e a sua capacidade de realizar tal trabalho, ao que a resposta foi positiva. Após ter começado o trabalho (descoloração do cabelo, processo irreversível) comunicaram-me que teria de comprar toda a gama dos produtos da marca do estabelecimento, à parte do orçamento inicial. A minha mãe, como ainda não havia iniciado o processo acabou por não o realizar. Sendo um processo, por si só, dispendioso (80€), teria mais 40€ de despesa, ao que eu disse que não compraria, uma vez que não me tinham dado tais indicações previamente. Depois de 8h30 no salão, devido ao processo demorado acrescido à falta de organização do espaço e consequente esquecimento dos clientes entre processos paguei os 80€ orçamentados mais 15€ de um dos produtos da gama (máscara capilar), dando um total de 95€.Nos dias seguintes tinha então o cabelo completamente estragado/queimado, devido a uma descoloração excessiva.Deste modo, contactei o estabelecimento para obter um reembolso, pois para além da falta de profissionalismo, não só não fiquei com o cabelo como teria pedido, como ficou completamente estragado e sem remedio possível. O dono do cabeleireiro não só disse que não reembolsava o valor que havia sido pago, como foi extremamente mal educado e arrogante, tendo inclusivamente enviado uma mensagem via Instagram para a minha mãe dizendo que o cabelo estava perfeito quando saí do salão e alegando que a culpa teria sido minha.De forma a tentar minimizar o estrago, fui a outra cabeleireira cortar e tratar (o melhor possível, sendo o melhor muito pouco, pois o cabelo está mesmo muito estragado) e tive mais uma despesa de 36,5€. Deste modo, pretendia não só um reembolso do que paguei no salão como também do que paguei para tentar remediar o problema e próximos tratamentos.Segue em anexo fotos depois do tratamento, as faturas respetivas aos dois serviços, o orçamento e as mensagens enviadas pelo cabeleireiro.AtenciosamenteObrigada

Mensagens (5)

Modimage

Para: B. G.

21/11/2020

Boa noite foi dito a cliente que tinha cortar as zonas sensibilizadas do cabelo a mesma recusou, antes do processo a minha colaboradora Raquel informou que tinha de cortar e que tinha de cuidar o cabelo! Como pode verificar enviei as fotos a cliente que comprovam que o cabelo saiu do espaço em condições apenas com falta de corte que a mesma se recusou a fazer e também foi informada que se não cuidar do cabelo após o processo químico o mesmo pode ficar danificado! São aconselhados produtos adequados a necessidade do cabelo que a mesma não quis comprar! Respeitamos todos os tempos de processos que são informadas as clientes que são de 4 a 7 horas de processos para o resultado da balayage que pediu! Quando a senhora me ligou a pedir o reembolso do Dinheiro eu disponibilizei me para que trouxe se a sua filha Beatriz ao meu espaço afim de verificar o que se estava a passar e se fosse algo da nossa responsabilidade tratar então o cabelo! Não é correto a senhora reclamar sem razão! Aí estão as fotos que a Beatriz tirou após sair do meu espaço! O que comprova a qualidade do trabalho executado se a mesma não cuidou do cabelo como devia nos não temos culpa!A sexta, 20/11/2020, 18:46, escreveu:

B. G.

Para: Modimage

21/11/2020

Boa noite.No inicio do processo, foi me dito que teria sim que cortar o cabelo, mas apenas as pontas. Visto que o meu cabelo ficou estragado até à raíz não iria fazer diferença cortar mais ou não. O cabelo teve os devidos cuidados, só não com toda a gama da marca da empresa, como "sugerido" após o inicio do processo. Visto que o cabelo já estava estragado (pelos vários profissionais que agiram no meu cabelo nesse dia), não iria voltar a confiar no vosso serviço, muito menos depois de toda a arrogância à qual fui sujeita. Inclusivamente, desde o inicio teria dito que não queria que mexessem na raíz do meu cabelo, coisa que não fizeram, tendo sujeitado a minha raiz a tratamentos químicos, apesar de não terem a minha permissão. Fui a outra cabeleireira, como já teria referido, a qual me disse que para ficar com o cabelo saudável teria que o cortar todo, pois tinha estado tempo a mais a ser descolorado.As minhas exigências continuam as mesmas, e espero que sejam atendidas.

Modimage

Para: B. G.

21/11/2020

Boa noite Beatriz! Em nenhum momento alteramos o seu crescimento natural! Como ve nas fotos que publicou o seu cabelo saiu daqui em condições! É pode ver nas fotos que publica que o único problema que tem a meu ver é mal penteado! Não vejo nada danificado! Portando quando quiser vir ao espaço analisamos o seu cabelo e veremos a melhor solução para a resolução da sua insatisfação! Respeitamos todos os tempos dos processos! O seu cabelo foi aclarado a baixa volumagem para manter a saúde do mesmo! Tenho as fotos que lhe tirei que podem comprovar! A matizacão foi feita respeitando sempre o crescimento natural do seu cabelo! E foi feita uma reconstrução também no mesmo dia e informamos que deveria voltar em 1 semana para reconstruir novamente e não voltou! Portanto a sua reclamação não terá efeito uma vez que não cumpre as nossas indicações! Mesmo assim estou a disposição para lhe fazer um diagnóstico e verificar o que possa ter feito após a saída do nosso espaço que tenha alterado a boa qualidade do nosso trabalho!A sábado, 21/11/2020, 19:13, escreveu:

Modimage

Para: B. G.

21/11/2020

Até porque tanto eu quanto os meus funcionários se recordamos perfeitamente que disse que gostou do cabelo e que voltava para vir buscar os produtos dar seguimento ao cuidado do cabelo! e que estava com vergonha da sua mãe! E agora reclama sem razão!A sábado, 21/11/2020, 19:52, escreveu:

Modimage

Para: B. G.

21/11/2020

Boa noite novamente após verificação das câmaras de vídeo vigilância do meu espaço, verifiquei que está a dizer que esteve 8.30h no meu espaço quando não é verdade, foi atendida das 15h as 22h, relembro tanbem que em nenhum momento falei consigo ao telefone foi com a sua mãe que não foi nada agradável! Portanto é bom que diga a verdade e não altere a veracidade dos factos! Aguardo a sua marcação para verificar o seu cabelo obrigado!A sábado, 21/11/2020, 19:57, João Carreira escreveu:Até porque tanto eu quanto os meus funcionários se recordamos perfeitamente que disse que gostou do cabelo e que voltava para vir buscar os produtos dar seguimento ao cuidado do cabelo! e que estava com vergonha da sua mãe! E agora reclama sem razão!A sábado, 21/11/2020, 19:52, escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.