Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
serviço pago e não prestado, devolução do dinheiro não realizada
Exmos. Senhores- fiz o pagamento inicial de 993 euros (em 24 de março de 2022), correspondente a 60% do montante exigido por vós para aquisição e montagem dos painéis fotovoltaicos (OT 01P2022/78)- a montagem estava prevista para 6 de maio de 2022- a vossa empresa foi adiando sucessivamente a respetiva montagem- solicitei, em 3 de agosto de 2022, a devolução do dinheiro que paguei- depois de insistir, foi-me assegurado por vós, em 8 de agosto, que me seria feito o pagamento daquela quantia, durante a semana transata e, afinal, não foi feita a devolução do dinheiroTudo o que foi descrito encontra-se devidamente documentado pelos e-mails enviados e recebidos.Assim, serve a presente missiva para solicitar a devolução imediata do valor de 993 euros que vos paguei.
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