Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
IPhone sem garantia
No dia 01/06/2023 comprei um iPhone recondicionado na loja de celulares Mobilstore, que fica na estação de comboio de Massamá. Na compra o vendedor me garantiu que a tela não havia sido trocada, que era original, ele me deu 3 meses de garantia. Dois meses depois o aparelho começou a apresentar problemas no microfone, os áudios gravados saiam abafados e as pessoas não me ouviam em chamada de vídeo. Levei lá e ele disse que não tinha problema algum. Essa semana coloquei o celular em pé em cima da mesa que estava um pouco molhada,o celular rapidamente apagou a tela. Levando lá eles disseram que ia mandar pra assistência. Um dia depois me ligou mandando buscar o celular e disse que eu perdido a garantia porque molhou, e ainda disse que o celular não era resistente à água. Me devolveu e se recusou a consertá-lo. Com apenas 2 meses de uso tomei o prejuízo de 350€ e quando levei numa autorizada condenaram o aparelho dizendo que só um novo. Solicitei ao vendedor o livro de reclamações e registrei. Fui à polícia que me sugeriu registrar aqui e depois caso não haja resolução, registrar uma queixa. Na nota fiscal diz que a garantia de usados é de 1 ano e nem a de 3 meses ele cumpriu. Peço ajuda pra resolver.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação