Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Mau Atendimento
Exmos. Senhores, venho por este meio mostrar a minha indignação e insatisfação com um dos vossos colaboradores. Deviam rever melhor os colaboradores. Tem um colaborador Brasileiro com muitas tatuagens no Mini preço R. Luciano Cordeiro 34 , 1150-248, Lisboa , com muita falta de respeito e atende mal os clientes nem sei o que está lá a fazer até agora porque até meu marido reclama do atendimento dele . É mesmo rude . Eu entreguei o cartão Mini preço e o dinheiro , pedi com educação para ele colocar contribuinte na fatura e ele disse que não podia colocar porque já não dava e eu lhe disse que queria com contribuinte porque a fatura não estava emitida e quando é assim ele poderia perguntar ao cliente se quer ou não contribuinte porque eu não sei qual é o momento de dizer o meu contribuinte uma vez que o fiz assim que dei o dinheiro . ele disse que não era dever dele perguntar se o cliente quer ou não contribuinte, ele trabalha para o patrão e não para o cliente. Se esquece ele que o patrão precisa de cliente para ele continuar a trabalhar. Eu lhe disse que era primeira vez que era tratada assim em um supermercado, normalmente eles perguntam, e se recusa em colocar sendo que a fatura não estava ainda emitida, ele emitiu a discutir comigo. No final emitiu outra com contribuinte depois de Bater Boca comigo , foi uma grande vergonha, tinha uma fila de clientes e ele discutia comigo e dizia na formação não foi avisado que deve perguntar se o cliente quer ou não. Mas será que na formação foi avisado para discutir com cliente e ainda apontou o livro de reclamações ( se não está satisfeita ) isso aconteceu no dia 26.11.2024 e se o estabelecimento tem câmeras podem verificar . Ele falava com uma prepotência e arrogância , já não é de hoje que ele me trata mal mas hoje se superou e não posso admitir que ninguém me trate daquele jeito. só porque pedi fatura com contribuinte e a fatura nem estava emitida, ele emitiu a discutir comigo!!! É primeira vez que vejo esse tipo de situação num supermercado/mini mercado . Se não tem paciência ou não sabe explicar/falar que não trabalhe no atendimento ao cliente. É inadmissível um colaborador daquela natureza, só mancha a vosso nome. Cumprimentos.
Enganar o consumidor
Exmos. Senhores, Venho por este meio informar de uma situação irregular que está a acontecer com a empresa Minipreço acerca deste “ sorteio de prémios “ na qual fazem tanta propaganda desde Maio . Desde Maio que o Minipreço tem equipas em lojas para incentivar as pessoas a fazerem o seu registo na plataforma Minipreço , pessoas que tenham feito no mínimo 15€ em compras e com esse talão registarem as pessoas numa plataforma chamada “ Minipreço 3 milhões de prémios “ e dizem pro ativamente que podem ganhar prémios . Supostamente é uma campanha com uma duração de Maio a fim de Julho e o sorteio dos prémios decorre 1 vez por semana . No dia do sorteio a pessoa utiliza os seus pontos que ganham nas compras que fez na loja Minipreço e reclama o seu prémio no dia do sorteio num período de tempo de 2 horas . Primeiro realçar esta campanha muito estranha visto que a empresa Minipreço foi vendida ao Auchan . O que tem acontecido a mim e a muitas pessoas que ouço a reclamarem é que o Minipreço apenas mostrou os vencedores dos prémios nas 4 primeiras semanas , após isso nunca mais anunciou vencedores nenhuns . Por lei os vencedores têm que ser anunciados até mesmo para a credibilidade da empresa para o consumidor . O que acontece é que a ordem que os prémios saem ninguém sabe então supostamente o consumidor escolhe um em específico como eu fiz e dá refresh à página até o botão “disponível” aparecer para ganhar o prémio . O que acontece com diversos prémios desde a quarta semana de sorteio para cá é que ninguém consegue tirar rigorosamente nada porque milagrosamente o site entra em bug no momento que aparece “ disponível “ no prémio e a pessoa carrega no disponível e a página do site entra em “ bug “ e depois aparece “ premio indisponível “ . Ou seja eu como consumidora tenho tido este problema com vários prémios desde o mês passado e na qual eu não sei quem ganhou os prémios porque a própria empresa não publica . Todos os consumidores acham que isto é uma fraude , porque são aliciados em loja a fazer uma compra de mais 15€ para poder ganhar prémios mas no final nunca ninguém ganha nada porque efetivamente não existe registo de tal . Como tal sinto me enganada por este tipo de publicidade enganosa e vim aqui à DECO reclamar e pedir uma investigação à volta de toda esta publicidade fraudulenta para todos os consumidores . Se infra-estruturas grandes como esta lançam campanhas pouco claras como esta então o nosso país vive numa prepotência enorme apenas porque são empresas de renome . A mesma reclamação foi feita à empresa em questão . Relembrando que isto não é uma reclamação apenas porque não ganhei prémios , até porque os prémios não são algo de especial , mas sim pela atitude da empresa pensar que pode enganar as pessoas desta forma e levar pessoas ao engano sem sofrerem qualquer tipo de aviso ou até mesmo investigação . Assisti a muitas pessoas de idade ( pessoas mais ingénuas nestes tipo de assuntos ) na qual promotores do Minipreço falavam ativamente desta campanha levando as pessoas a fazerem compras acima de 15€ para puderem participar nesta campanha . Peço um feedback sobre este assunto , Cumprimentos. Raquel Ferreira
Desconto oferecido e não aplicado
Exmos Senhores,No dia 22 de Dezembro de 23, fiz compras numa loja minipreço deo artigo - bacalhau acima de 8€ (talão em anexo) como indicado no cupão de 10% adicional de desconto (também em anexo), no entanto, esse desconto não foi aplicado, apesar de ter usado a APP e ter sido dado o cartão minipreço ao colaborador da caixa.Quando repáramos que o desconto não tinha sido aplicado (como referido no cupão) de imediato questionámos o colaborador da caixa que nos referiu ser provavelmente um erro do sistema e nesse caso, teríamos que contactar o apoio ao cliente minipreço, o que fizemos logo no dia da compra, tal como email em anexo.No entanto, após os diversos contactos, tanto pela APP, como por email, a única resposta que obtivemos foi um email a informar que tinham recebido o nosso pedido e que mesmo estaria a ser analisado.O úlitmo email recebido data de 24/12/2023, mais uma vez referindo que o caso estava a ser analisado. Até hoje, nada mais aconteceu, nem a reposição do valor de desconto, nem nenhum contacto adicional.O nº do cartão minipreço é 2803397283401Agradecemos o esclarecimento.ObrigadaCumprimentos,Monica Fonseca
problema com o cancelamento de publicidade via sms
A minha filha já fez reclamação directamente com a empresa que não lhe solucionou o pretendido. Pediu para cancelarem o sistema de publicidade para o telemóvel dela via sms, mas a empresa respondeu que para tal, teria de cancelar a subscrição do cartão. Ela voltou a responder que não pretende cancelar a subscrição porque quer continuar a usar o cartão. Apenas quer deixar de receber as muitas mensagens que recebe por telemóvel sobre as promoções. Serviço esse de sms que não o requeriu. Voltaram a responder-lhe o mesmo: Lamentamos o seu desagrado, contudo esclarecemos que, de acordo com as novas normas do Clube Minipreço, terá que cancelar a subscrição do Cartão para deixar de receber mensagens.
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