Exmos Senhores,No dia 22 de Dezembro de 23, fiz compras numa loja minipreço deo artigo - bacalhau acima de 8€ (talão em anexo) como indicado no cupão de 10% adicional de desconto (também em anexo), no entanto, esse desconto não foi aplicado, apesar de ter usado a APP e ter sido dado o cartão minipreço ao colaborador da caixa.Quando repáramos que o desconto não tinha sido aplicado (como referido no cupão) de imediato questionámos o colaborador da caixa que nos referiu ser provavelmente um erro do sistema e nesse caso, teríamos que contactar o apoio ao cliente minipreço, o que fizemos logo no dia da compra, tal como email em anexo.No entanto, após os diversos contactos, tanto pela APP, como por email, a única resposta que obtivemos foi um email a informar que tinham recebido o nosso pedido e que mesmo estaria a ser analisado.O úlitmo email recebido data de 24/12/2023, mais uma vez referindo que o caso estava a ser analisado. Até hoje, nada mais aconteceu, nem a reposição do valor de desconto, nem nenhum contacto adicional.O nº do cartão minipreço é 2803397283401Agradecemos o esclarecimento.ObrigadaCumprimentos,Monica Fonseca