Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Problema com Medicina Despostiva
Venho por mesmo deste, comunicar que a empresa citada é uma farsante. Entrei em contato para marcação de medicina desportiva. Antes da marcação eu perguntei a atendente se seria obrigatório fazer exames clínicos, a mesma disse que não, então agendamos. No dia da consulta médico foi extremamente arrogante e inflexível. Mesmo não encontrando nenhum problema com minha saúde, ele me exigiu que fizesse exames. Somente os exames de sangue e de urina me custaria 120 euros. Me exigiu prova de esforço, porém esse eles nem tem na clínica e disse para eu procurar um sítio para o fazer. Expliquei a ele que já jogo futebol três vezes por semana, mesmo assim se manteve irredutível e arrogante. Sendo assim, um simples consulta que era 50 euros, no final iriam me custar mais de 200 euros. Outro fato é que não me deram nenhum parecer. Pedi a eles que o médico desse algo que provasse que fiz a consulta e teste cardíaco. Ele disse que não daria sem os exames. Penso que se eu paguei a consulta e realizei um procedimento, tenho direito a um parecer médico , mesmo que nele contenha que estou INAPTO para prática desportiva. Em contato com a administração da clínica eu não obtive sucesso para resolução do mesmo.
Rescisão de contrato
Tenho um contrato com a empresa Mimed na qual eu entrei em contato no dia 05 /12 por telefone para rescindir! Entretanto a senhora que me atendeu me informou o e-mail para o qual eu tinha que enviar esse pedido. Assim foi feito, depois ela entrou em contacto comigo novamente para dizer que eu tinha uma pendência do mês de agosto,então fiz chegar até a ela por e-mail comprovante dessa factura que já havia sido pega! Depois de alguns dias como a empresa não tinha me dito nada a respeito se já havia ficado sem efeito o contrato eu entrei novamente em contato com eles , já outra pessoa me disse que já estava com a factura do mês de julho atrasada e que eu tinha que preencher um formulário só que tinha que ser até dia 15 do mês de dezembro! Só que não consegui fazer isso a tempo e agora eles já renovarão o contrato novamente! Só que eu não quero mais o plano de saúde porque não estou satisfeita com o plano e já cobrarão em débito direto a factura do mês de dezembro e eu não quero mais o plano! Assim então gostaria de resolver esse problema.
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