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Rescisão de contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: Mimed

26/12/2023

Tenho um contrato com a empresa Mimed na qual eu entrei em contato no dia 05 /12 por telefone para rescindir! Entretanto a senhora que me atendeu me informou o e-mail para o qual eu tinha que enviar esse pedido. Assim foi feito, depois ela entrou em contacto comigo novamente para dizer que eu tinha uma pendência do mês de agosto,então fiz chegar até a ela por e-mail comprovante dessa factura que já havia sido pega! Depois de alguns dias como a empresa não tinha me dito nada a respeito se já havia ficado sem efeito o contrato eu entrei novamente em contato com eles , já outra pessoa me disse que já estava com a factura do mês de julho atrasada e que eu tinha que preencher um formulário só que tinha que ser até dia 15 do mês de dezembro! Só que não consegui fazer isso a tempo e agora eles já renovarão o contrato novamente! Só que eu não quero mais o plano de saúde porque não estou satisfeita com o plano e já cobrarão em débito direto a factura do mês de dezembro e eu não quero mais o plano! Assim então gostaria de resolver esse problema.

Mensagens (1)

Mimed

Para: M. R.

03/01/2024

Estimados Srs. DECOServe o presente e-mail no qual remetemos em anexo o envio do nosso parecer sobre a reclamação com Ref. CPTPT01942631-12Atenciosamente.Direção de QualidadeLargo Monterroio Mascarenhas, Nº 1, 6º Piso 1099-081LisboaTelf:214077 943qualidade@mimed.ptmimed.pt


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