Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Comprei , não entregaram.
Dia 06/11 entrei no site e fiz um cadastro, e fiz um pedido. no dia seguinte fiz o pagamento via iban conforme instruido no site, e até hoje dia 16/11 nao recebi o pedido. hoje ao entrar no site, verifiquei que não existe mais. está fora do ar o site, portanto nao tenho a quem reclamar e o pagamento foi efetuado conforme iban exposto no site.mercadobrasilportugal.eu
pedido não entregue
Fiz o no final de julho e até agora não recebi. Tentei entrar em contacto com a empresa por telefone, email, chat, mas não respondem.
Sem resposta sobre meu pedido
Fiz uma compra através do site mercadobrasilportugal.eu de vários produtos finalizando o pedido com pagamento em Mbway. Até então estava tudo certo.No outro dia me enviaram e-mail me informando que alguns produtos estavam em falta e iriam fazer a troca por outros produtos, perguntando se estava de acordo, concordei. Logo após enviaram outro e-mail dizendo que a encomenda seria expedida no mesmo dia. Desde então dia 26/07/2023 não tenho nenhuma atualização, nenhum número de rastreio, não me respondem via Instagram, e-mail e muito menos telefone.Consegui uma resposta dizendo que iriam analisar o meu ocorrido após comentar publicamente em um post no Instagram, porém nada resolvido.Aguardo resposta da empresa com resolução do meu pedido, de preferência cancelamento do pedido e reembolso total.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação