Reclamações recentes

Bens nao entregues e não respondem reclamações.

MercachefeProblema com entrega bens adquiridosAssunto: bens não entregues, sem qualquer devolução montante pago.NIF:202636798Exmos. Senhores,Após ter adquirido bens alimentares há mais de 2 meses, sem entrega e após tentativas de contacto sem sucesso, já solicitei a devolução do montante pago , também sem sucesso. Aguardo solução para o meu caso.Com os melhores cumprimentos,Pedro Castro Lopes

Encerrada

Entrega de encomenda não efetuada

Exmos. Senhores,Venho por este meio, comunicar de não ter recebido uma encomenda que fiz online, no dia 09/04/2023, portanto faz hoje um mês.Trata-se da empresa Merca Chefe, www.mercachefe.pt (site). Os contactos da mesma são: geral@mercachefe.pt, clientes@mercachefe.pt, 927313031 (clientes), 927313032 (logística), 937616958 (WhatsApp).No dia 09/04/2023 fiz uma encomenda através da minha conta cliente no site desta empresa, no valor de 76,32€, a referência da encomenda é KASGUCIBN. No dia 10/04/2023 o pagamento efetuado foi confirmado. Até aqui tudo bem.Porém visto não ter sido informada do processo de entrega, decidi entrar em contacto telefónico através do número direcionado a clientes, do qual não me atenderam ou estava indisponível, sendo que o contacto telefónico direcionado a logística não se encontra atribuído. Enviei uma primeira mensagem na minha área de cliente da dita empresa, no dia 24/04/2023 citando Boa noite, Gostaria de saber o estado da minha encomenda, já passou mais de 2 semanas, não tive qualquer resposta a um email que enviei. Cumprimentos Tânia Pereira, sem resposta. No dia 28/04/2023 voltei a tentar saber informações sobre a minha encomenda citando: Bom dia, Por diversas vezes tentei entrar em contacto, por email, mensagem eletrónica através do vosso site, chamada telefónica, nunca obtive resposta pelos diversos meios disponíveis. Já passou 3 semanas da data que efetuei o pagamento desta encomenda., mais uma vez sem resposta. No dia 03/05/2023 voltei a insistir com uma mensagem citando: Como é possível não obter uma resposta vossa, nem sobre o estado da encomenda ou feedback ás minhas mensagens e chamadas telefónicas? Qual serviço ou apoio ao cliente?.Contudo no decorrer do mês anterior tentei por diversas vezes entrar em contacto com a empresa nos diversos meios disponíveis, com objetivo de obter informações sobre a data de entrega do artigo encomendado, sem sucesso.Exposto isto, pretendo reaver o valor monetário ou receber a encomenda.Com os melhores cumprimentos,Tânia Pereira

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.