Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Bens nao entregues e não respondem reclamações.
MercachefeProblema com entrega bens adquiridosAssunto: bens não entregues, sem qualquer devolução montante pago.NIF:202636798Exmos. Senhores,Após ter adquirido bens alimentares há mais de 2 meses, sem entrega e após tentativas de contacto sem sucesso, já solicitei a devolução do montante pago , também sem sucesso. Aguardo solução para o meu caso.Com os melhores cumprimentos,Pedro Castro Lopes
Entrega de encomenda não efetuada
Exmos. Senhores,Venho por este meio, comunicar de não ter recebido uma encomenda que fiz online, no dia 09/04/2023, portanto faz hoje um mês.Trata-se da empresa Merca Chefe, www.mercachefe.pt (site). Os contactos da mesma são: geral@mercachefe.pt, clientes@mercachefe.pt, 927313031 (clientes), 927313032 (logística), 937616958 (WhatsApp).No dia 09/04/2023 fiz uma encomenda através da minha conta cliente no site desta empresa, no valor de 76,32€, a referência da encomenda é KASGUCIBN. No dia 10/04/2023 o pagamento efetuado foi confirmado. Até aqui tudo bem.Porém visto não ter sido informada do processo de entrega, decidi entrar em contacto telefónico através do número direcionado a clientes, do qual não me atenderam ou estava indisponível, sendo que o contacto telefónico direcionado a logística não se encontra atribuído. Enviei uma primeira mensagem na minha área de cliente da dita empresa, no dia 24/04/2023 citando Boa noite, Gostaria de saber o estado da minha encomenda, já passou mais de 2 semanas, não tive qualquer resposta a um email que enviei. Cumprimentos Tânia Pereira, sem resposta. No dia 28/04/2023 voltei a tentar saber informações sobre a minha encomenda citando: Bom dia, Por diversas vezes tentei entrar em contacto, por email, mensagem eletrónica através do vosso site, chamada telefónica, nunca obtive resposta pelos diversos meios disponíveis. Já passou 3 semanas da data que efetuei o pagamento desta encomenda., mais uma vez sem resposta. No dia 03/05/2023 voltei a insistir com uma mensagem citando: Como é possível não obter uma resposta vossa, nem sobre o estado da encomenda ou feedback ás minhas mensagens e chamadas telefónicas? Qual serviço ou apoio ao cliente?.Contudo no decorrer do mês anterior tentei por diversas vezes entrar em contacto com a empresa nos diversos meios disponíveis, com objetivo de obter informações sobre a data de entrega do artigo encomendado, sem sucesso.Exposto isto, pretendo reaver o valor monetário ou receber a encomenda.Com os melhores cumprimentos,Tânia Pereira
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação