back

Entrega de encomenda não efetuada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. M.

Para: MERCACHEFE – Comércio Electrónico, Lda

09/05/2023

Exmos. Senhores,Venho por este meio, comunicar de não ter recebido uma encomenda que fiz online, no dia 09/04/2023, portanto faz hoje um mês.Trata-se da empresa Merca Chefe, www.mercachefe.pt (site). Os contactos da mesma são: geral@mercachefe.pt, clientes@mercachefe.pt, 927313031 (clientes), 927313032 (logística), 937616958 (WhatsApp).No dia 09/04/2023 fiz uma encomenda através da minha conta cliente no site desta empresa, no valor de 76,32€, a referência da encomenda é KASGUCIBN. No dia 10/04/2023 o pagamento efetuado foi confirmado. Até aqui tudo bem.Porém visto não ter sido informada do processo de entrega, decidi entrar em contacto telefónico através do número direcionado a clientes, do qual não me atenderam ou estava indisponível, sendo que o contacto telefónico direcionado a logística não se encontra atribuído. Enviei uma primeira mensagem na minha área de cliente da dita empresa, no dia 24/04/2023 citando Boa noite, Gostaria de saber o estado da minha encomenda, já passou mais de 2 semanas, não tive qualquer resposta a um email que enviei. Cumprimentos Tânia Pereira, sem resposta. No dia 28/04/2023 voltei a tentar saber informações sobre a minha encomenda citando: Bom dia, Por diversas vezes tentei entrar em contacto, por email, mensagem eletrónica através do vosso site, chamada telefónica, nunca obtive resposta pelos diversos meios disponíveis. Já passou 3 semanas da data que efetuei o pagamento desta encomenda., mais uma vez sem resposta. No dia 03/05/2023 voltei a insistir com uma mensagem citando: Como é possível não obter uma resposta vossa, nem sobre o estado da encomenda ou feedback ás minhas mensagens e chamadas telefónicas? Qual serviço ou apoio ao cliente?.Contudo no decorrer do mês anterior tentei por diversas vezes entrar em contacto com a empresa nos diversos meios disponíveis, com objetivo de obter informações sobre a data de entrega do artigo encomendado, sem sucesso.Exposto isto, pretendo reaver o valor monetário ou receber a encomenda.Com os melhores cumprimentos,Tânia Pereira

Mensagens (1)

T. M.

Para: MERCACHEFE – Comércio Electrónico, Lda

11/05/2023

Exmos. Senhores,Após a minha reclamação através da DECOPROTESTE, recebi a encomenda pretendida após 2 dias. Desde já agradeço pelo serviço prestado. Porém a encomenda veio sem faturação, somente veio a guia de remessa em triplicado, na qual está inscrito que "Este documento não serve de fatura". Na minha página pessoal do site da MERCACHEFE não é possível aceder aos detalhes da fatura, porém consta a morada de faturação e o NIF é inserido quando é feito o registo na plataforma online, ou seja têm na vossa posse todos os dados para realizar a faturação da encomenda.Através deste meio peço a faturação da minha encomenda, sendo o meu NIF 247693154.Com os melhores cumprimentos,Tânia Pereira


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.