Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Encomenda Menzzo não entregue
Exmos. Senhores, A 1 de maio de 2025 adquiri um sofá clic-clac, no vosso site, pelo valor de 188 €, excetuando os portes de envi. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 04 de julho de 2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços nos meses de agosto e setembro e não obtive qualquer resposta. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, pelo que peço que devolvam a quantia total do dinheiro - 219,20. Cumprimentos
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 30-04-2025 adquiri uma mesa, da marca Menzzo, pelo valor de 355 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que o artigo estava em stock e seria entregue em 15 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto do email da empresa e até ao momento não obtive qualquer resposta aos mesmos. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito uma resposta da empresa para saber se vão ou não entregar o artigo ou efetuar a devolução do valor pago. Cumprimentos.
Sem encomenda e sem dinheiro
Exmos. Senhores, Encomendei uma estante no passado mês de janeiro no website Menzzo.pt. Comprometeram-se a entregar a estante entre 5 e 11 de março. Passada a data, a encomenda não chegou. Tentámos inúmeros contactos sem resposta. No final de março assumiram que a estante não iria chegar e que por isso iam proceder ao reembolso em 14 dias. Pediram o IBAN e forneci. Estamos em Maio e continuo sem ter sido reembolsada por uma compra feita em Janeiro. Sempre que contacto a empresa a justificação é a mesma: “vamos contactar o departamento financeiro”. A falta de consideração pelo cliente é inadmissível e começo a acreditar que se trata de uma burla. Número de encomenda: 19000001425 Cumprimentos. Leonor Marcolino
Reclamação - Encomenda não entregue
Exmos. Senhores, Em 06/11/2024 efetuei uma encomenda em nome da minha namorada (Tatiana Alexandra Fernandes Patrício) de uma Poltrona escandinava + pouf Lylou Fabric Beige, pelo valor de 151,00€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado que a entrega seria efetuada até ao dia 15/11/2024. Contudo, até à presente data, a mesma ainda não foi entregue. Já efetuamos vários contactos junto dos vossos serviços, a 20, 21, 22, 26, 27 e 28 de novembro, assim como a 4 e 11 de dezembro de 2024. Até ao momento ainda não recebemos qualquer resposta a nenhuma das tentativas de contacto realizadas. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, que procedam à entrega da Poltrona escandinava + pouf Lylou Fabric Beige ou que nos transmitam de forma inequívoca o motivo de tal atraso e ausência de resposta, com comprimisso de uma nova data de entrega que seja escrupulosamente cumprida. Na ausência de resposta ou de envio da encomenda, reservamo-nos ao direito de resolução do contrato com devolução do valor já liquidado para pagamento da mesma, sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Com os melhores cumprimentos, Rui Gomes e Tatiana Fernandes
Sem resposta a pedido de devolução
Exmos. Senhores, Estou há vários dias a tentar pedir o reembolso e devolução da mesa que comprei sem sucesso. Após o meu primeiro e-mail com toda a informação pedida nas condições de devolução, responderam-me ao e-mail a oferecer 15% de desconto para ficar com a mesa ou caso eu não quisesse que respondesse para vocês poderem tratar dos códigos para a transportadora. A partir daí não tive mais resposta e já enviei bastantes e-mails Agradeço que seja feita a recolha da mesa assim como a devolução do dinhiero Número de encomenda: 19000000095 Envio em anexo troca de e-mails . Cumprimentos. Rita Bastos
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