Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Devolução de produto AVARIADO após 2 dias de uso
Bom dia, efectuei a compra da bike elétric (POWER S PRETA) no dia 2/2 terça feira na quarta feira quando fui utilizar a bike, percebi que ela não subia morro (entrei em contacto com o vendedor) na quinta feira quando fui utilizar a bike novamente, ela simplesmente parou de funcionar quando eu estava andando, onde tive que empurra-lá por mais de 3km até em casa na sexta feira dia 5/2 fui a loja e informei ao vendedor que gostaria de devolver o produto, pois o mesmo já havia apresentado problema, e eu estava insatisfeita com o produto onde fui informada pela loja que um técnico entraria em contacto comigo o técnico até hoje não entrou em contacto comigo, e hoje dia 9/2 recebi uma mensagem da loja falando que a devolução do produto não seria possível e que era para eu continuar esperando o técnico. Não quero outro produto para ter mais dor de cabeça, quero meu dinheiro de volta.
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