Prezada cliente, recebemos sua mensagem e para esclarecimento, de acordo com a legislação europeia, a empresa tem como obrigação em casos de reclamações relativas a devoluções dos veículos elétricos vendidos, reparar ou substituir o bem adquirido, propor ao consumidor uma redução de preço caso tenha quer ser reparado em outra oficina e em último caso o reembolso se não pudermos repará-lo. Estranhamos que a convidamos para um test drive em nossa loja, que inclusive possui uma subida de 14º (graus) para testar, muito semelhante a muitas subidas na região de Lisboa, porém desmarcou a visita. Todas as características e especificações da mota foram passadas à senhora, sem nenhuma omissão de informações, que também estão descritas em nosso site, inclusive sobre a devoluções das mesmas (em garantias). Talvez por mal uso ou por não ter conhecimento do funcionamento de motas elétricas, tenha estranhado a grande diferença delas para um veículo à combustão. Estamos dispostos a recebê-la em nosso armazém, em Queluz de Baixo, para revisões e reparações caso sejam necessárias. Entretanto, é de sua responsabilidade trazê-la para a assistência.