Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não forneceram produto pago e não fazem a devolução
Exmos. Senhores,No passado dia 12 de Maio de 2023 encomendei umas lentes de contato no valor de 81€ no estabelecimento Sá Catarino LDA, Medical Óptica de Leça, sito na Rua Alberto Laura Moreira Júnior 86, 4450-586 Matosinhos, e efetuei o pagamento nesse momento com a garantia que as lentes demorariam, de acordo com o doutor, cerca de oito dias.Durante um mês e após vários telefonemas e idas ao estabelecimento continuam sem o produto que paguei apelando problemas com o fornecimento. No dia 26 de Junho, mais de um mês e meio após o pagamento, fui ao estabelecimento pedir o reembolso do valor e desistir da encomenda. Foi-me pedido o NIB pelo que facultei, pedi à funcionária para repetir o meu NIB para não haver dúvidas, e ela disse que o doutor faria a transferência nesse dia. Hoje, dia 29 de Junho a devolução ainda não foi feita pelo que me parece haver um claro desrespeito pelo consumidor e cliente, desde a encomenda até à (falta de) devolução.Aguardo o devido reembolso atempadamente,Com os melhores cumprimentosRicardo Matos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação