back

Não forneceram produto pago e não fazem a devolução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: Medical Óptica de Leça

29/06/2023

Exmos. Senhores,No passado dia 12 de Maio de 2023 encomendei umas lentes de contato no valor de 81€ no estabelecimento Sá Catarino LDA, Medical Óptica de Leça, sito na Rua Alberto Laura Moreira Júnior 86, 4450-586 Matosinhos, e efetuei o pagamento nesse momento com a garantia que as lentes demorariam, de acordo com o doutor, cerca de oito dias.Durante um mês e após vários telefonemas e idas ao estabelecimento continuam sem o produto que paguei apelando problemas com o fornecimento. No dia 26 de Junho, mais de um mês e meio após o pagamento, fui ao estabelecimento pedir o reembolso do valor e desistir da encomenda. Foi-me pedido o NIB pelo que facultei, pedi à funcionária para repetir o meu NIB para não haver dúvidas, e ela disse que o doutor faria a transferência nesse dia. Hoje, dia 29 de Junho a devolução ainda não foi feita pelo que me parece haver um claro desrespeito pelo consumidor e cliente, desde a encomenda até à (falta de) devolução.Aguardo o devido reembolso atempadamente,Com os melhores cumprimentosRicardo Matos

Mensagens (1)

Medical Óptica de Leça

Para: R. M.

29/06/2023

Bom dia Exmo.O Sr. Ricardo Matos tem toda a razão e lamentamos o atraso na recepção daslentes de contacto.Contudo nunca lhe foi negado qualquer devolução e a mesma já foi efectuadapara o NIB fornecido pelo próprio. Alertamos ao prezado que era umatransferencia interbancária e que poderia demorar mais que um dia.Salientamos, contudo que lhe foram fornecidas, sem qualquer custo, lentesde teste para uso até chegada das mesmas e nuca foi mostrada má vontade naresolução de qualquer inconveniente.Lamentamos mais uma vez o sucedido.A quinta, 29/06/2023, 13:40, escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.