Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
mensagem SNS de taxas moderadoras em falta
Boa tarde Recebi, hoje um SMS por parte do SNS24, para pagar taxa moderadora em falta e em divida, no valor de 16,70€, devendo utilizar a Entidade MB 21800- refcia135763968, valor 16,70 não tenho taxas moderadoras, sou isenta, mas como a proveniência era do SNS24 (tenho outras mensagens desse serviço, para deslocações hospital), achei estranho e pesquisei a entidade 21800-MEDIAMEDICS BV não sei o que fazer ou a quem me dirigir, pois com certeza estas mensagens daquela proveniencia (SNS24), vai apanhar muitos incautos. eu não vou pagar, mas pretendia pelo menos a divulgação desta metodologia duvidosa (burla no meu entender. e que deveria haver meios para cancelar aquela entidade
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, No dia 28 de Novembro fiz uma compra no Marketplace de uma mala no valor de 46,50€ e até hoje não recebi nada, nem fatura podem me ajudar? Fiz o pagamento através de entidade e referência 21800 Obrigado Cumprimentos. Luís. Oliveira
Burla
Exmos. Senhores, Venho por meio desta expor a minha situação fiz a compra de dois pares de tennys de Marca Adidas samba no Site-Calçam todos no dia 06 de Novembro onde efectuei o pagamento com as seguintes referência como consta nos documentos em anexo. Peço encarecida mente que me ajudem a reaver os valores Cumprimentos.
Burla
Exmos. Senhores, Atento à compra online que fiz no dia 22/09/24 para a entidade 21800 com a referência 926714475 e um montante de cerca de 80€. Após esperar algum tempo sem comunicações de informação, reparo que já existe uma longa lista de denúncias por burla para esta Entidade, a qual a minha é apenas mais uma. Denunciei também a loja online na qual fiz a compra. Aqui fica o registo de mais um caso de burla online.
Extinção e reembolso
No dia 11 de outubro fiz uma compra de uma máquina de lavar no valor de 279.49€ no site bighome.pq onde forma de pagamento de produtos era por uma referência 21800 que é Mediamedics bv , percebi que está vinculado em várias burlas online , móveis , casas enfim , fui vítima de golpe , o meu banco Millennium insiste em eu pedir estorno com eles como vou fazer. Estorno se eles desapareceram ? Estou cá fazendo a reclamação pois quero o reembolso do meu dinheiro onde fui prejudicada financeiramente eu quero a solução e quero esses golpistas na prisão ,que é la o lugar deles , quero o meu reembolso pra já !!
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