Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
mensagem SNS de taxas moderadoras em falta
Boa tarde Recebi, hoje um SMS por parte do SNS24, para pagar taxa moderadora em falta e em divida, no valor de 16,70€, devendo utilizar a Entidade MB 21800- refcia135763968, valor 16,70 não tenho taxas moderadoras, sou isenta, mas como a proveniência era do SNS24 (tenho outras mensagens desse serviço, para deslocações hospital), achei estranho e pesquisei a entidade 21800-MEDIAMEDICS BV não sei o que fazer ou a quem me dirigir, pois com certeza estas mensagens daquela proveniencia (SNS24), vai apanhar muitos incautos. eu não vou pagar, mas pretendia pelo menos a divulgação desta metodologia duvidosa (burla no meu entender. e que deveria haver meios para cancelar aquela entidade
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, No dia 28 de Novembro fiz uma compra no Marketplace de uma mala no valor de 46,50€ e até hoje não recebi nada, nem fatura podem me ajudar? Fiz o pagamento através de entidade e referência 21800 Obrigado Cumprimentos. Luís. Oliveira
Burla
Exmos. Senhores, Venho por meio desta expor a minha situação fiz a compra de dois pares de tennys de Marca Adidas samba no Site-Calçam todos no dia 06 de Novembro onde efectuei o pagamento com as seguintes referência como consta nos documentos em anexo. Peço encarecida mente que me ajudem a reaver os valores Cumprimentos.
Burla
Exmos. Senhores, Atento à compra online que fiz no dia 22/09/24 para a entidade 21800 com a referência 926714475 e um montante de cerca de 80€. Após esperar algum tempo sem comunicações de informação, reparo que já existe uma longa lista de denúncias por burla para esta Entidade, a qual a minha é apenas mais uma. Denunciei também a loja online na qual fiz a compra. Aqui fica o registo de mais um caso de burla online.
Extinção e reembolso
No dia 11 de outubro fiz uma compra de uma máquina de lavar no valor de 279.49€ no site bighome.pq onde forma de pagamento de produtos era por uma referência 21800 que é Mediamedics bv , percebi que está vinculado em várias burlas online , móveis , casas enfim , fui vítima de golpe , o meu banco Millennium insiste em eu pedir estorno com eles como vou fazer. Estorno se eles desapareceram ? Estou cá fazendo a reclamação pois quero o reembolso do meu dinheiro onde fui prejudicada financeiramente eu quero a solução e quero esses golpistas na prisão ,que é la o lugar deles , quero o meu reembolso pra já !!
Entidade: 21800 MediaMedics_BV - Burla relacionada com pagamentos de serviços
Recebi esta manhã o seguinte sms: ''O valor da sua fatura nao foi debitada. Regularize o montante em falta utilizando a referencia seguinte:Entidade: 21800 Referencia: 921633832 Montante: 179.33''Quando fui pagar o referido valor que, pensava eu, corresponderia à conta da electricidade e, portanto à EDP, reparei, apenas por mero acaso, que a entidade não correspondia à que tenho registada na aplicação do banco, por onde pago as minhas contas! Pesquisei a tal ''entidade'' na internet e deparei-me com isto: https://tek.sapo.pt/noticias/internet/artigos/variante-da-burla-ola-mae-ola-pai-continua-ativa-no-whatsapp-e-fez-nova-vitima-com-prejuizo-de-centenas-de-eurosAlém da entidade 21800, também são listadas como falsas a 12167 e 11893.Após a referida pesquisa da, dita, ''entidade 21800 MediaMedics_BV'', verifiquei que a mesma é utilizada para toda a espécie de burla e que, aparentemente, o Banco de Portugal tem tido dificuldade em tomar as devidas providências, sendo a sede da ''empresa'' na Lituânia...Esta semi-espécie de ''empresa'' está a operar em Portugal, pelo menos desde 2018, pelo que não consigo comprender os motivos pelos quais não lhe é retirado esse privilégio!Se eu tivesse ido ao multibanco o mais provável seria ter pago, pois, apesar de não existir referência a qual o serviço que tem o pagamento em atraso, imediatamente associei à conta da luz, uma vez que é o valor que melhor corresponde aos montantes dos meus pagamentos habituais! Teria caido na burla, teria sido roubado!Esta queixa será também apresentada no Portal da Queixa e na PSP.
Burla compra
No passado dia 05/06/2023 efetuei uma compra para a entidade 21800 912862293 no valor de 999euros, referente a um negócio feito no marketplace do facebook. Foi enviada uma fatura anteriormente com a entidade e referencia para efetuar o pagamento, com instalação do material comprado, o que nunca sucedeu ficando lesado no valor da compra
Burla
Boa tarde, Venho por este meio solicitar ajuda com a entidade 21800, na qual fiz um pagamento a um desconhecido para envio de material e conteúdo digital. Depois de contactado, o sr./srª muito simpático/a se despôs a enviar material sem problema. Ao inicio desconfiei da Referencia, mas mesmo assim fiz o pagamento. Posteriormente, o Sr./Srª envio uma foto que dizia que o valor estava bloqueado e que teria de fazer novo pagamento. Não o fiz e prevejo que ficarei sem o dinheiro, pois não obtive mais respostas.
Pedido urgente pagamento EDPC
Estimado cliente, tem valores em dívida, evite corte a partir de 18-05-2021 efetue pagamento Ent-21800 Ref-870-207 029 Valor 148.40 - EDP Comercial.Esta entidade está associada a várias fraudes:Casas para alugarPagamentos de compras em MBWAYPagamentos de serviços EDPO Banco de Portugal deveria inibir a entidade que parece ser dos Países Baixos (Holanda).Talvez o Banco de Portugal consiga inibir a entidade DEPOIS de tratar do caso BES..Os contribuintes são lesados diariamente quando bastava inibir a entidade.Eu NÃO paguei, mas pelo que li até agora é uma vergonha.O Banco de Portugal no seu melhor a ajudar os portugueses...
fraude
Exmo.(a), Sr.(a)venho por este meio, fazer a seguinte reclamação: Eu, Cláudia Santos, fiz um pagamento no valor de 60,00€, para onde eu acreditava ser uma loja online, através de uma conta de instagram, com o nome de Hype luxo, o qual verefiquei que a conta já não existe. A conta burlada pertence a Cláudia Alexandra Lima Santos, com o número de conta: n.° 0000045458900621. Ao contatar o meu banco, informaram-me que o valor não podia ser reembolsado, pois era um pagamento de um serviço, que tinha apenas uma entidade e referência, sendo consecutivamente: 21800/ 289411796. E o montante: 60,00€.Ao fazer a pesquisa da entidade, verifiquei que pertencia a uma prestação de serviços com o nome MediaMedics BV, e que já tinha burlado mais pessoas. Verificando que alguns tinham sido reembolsados, pela Deco Proteste.Feito a minha reclamação, queria saber como proceder para que o valor possa ser reembolsado e eventualmente parar o burla.Aguardo respostaAtentamente,Com os melhores cumprimentosCláudia Santos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação