back

fraude

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: MediaMedics B.V.

10/03/2021

Exmo.(a), Sr.(a)venho por este meio, fazer a seguinte reclamação: Eu, Cláudia Santos, fiz um pagamento no valor de 60,00€, para onde eu acreditava ser uma loja online, através de uma conta de instagram, com o nome de Hype luxo, o qual verefiquei que a conta já não existe. A conta burlada pertence a Cláudia Alexandra Lima Santos, com o número de conta: n.° 0000045458900621. Ao contatar o meu banco, informaram-me que o valor não podia ser reembolsado, pois era um pagamento de um serviço, que tinha apenas uma entidade e referência, sendo consecutivamente: 21800/ 289411796. E o montante: 60,00€.Ao fazer a pesquisa da entidade, verifiquei que pertencia a uma prestação de serviços com o nome MediaMedics BV, e que já tinha burlado mais pessoas. Verificando que alguns tinham sido reembolsados, pela Deco Proteste.Feito a minha reclamação, queria saber como proceder para que o valor possa ser reembolsado e eventualmente parar o burla.Aguardo respostaAtentamente,Com os melhores cumprimentosCláudia Santos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.