Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Burla
Venho comunicar que fui burlada através do WhatsApp, por alguém que se fez passar pela minha filha que está no estrangeiro.Foi me pedido um pagamento de serviços para a Empresa Media Clinics, entidade 21800, no valor de 990€ que efetuei pois era muito urgente.Pediram mais pagamentos, mas desconfiei porque perguntei a data de nascimento da minha filha pela segunda vez e não me a deram.Entrei em contacto com a minha filha através do Messenger tendo-me confirmado que não era ela que estava a pedir os pagamentos.Como foi um pagamento de serviços sei que não vou ser reembolsada.A minha intenção nesta reclamação e levar ao conhecimento público para que outras pessoas não seja, lesionadas como eu fui.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação