back

Burla

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. B.

Para: Mediaclics

07/10/2023

Venho comunicar que fui burlada através do WhatsApp, por alguém que se fez passar pela minha filha que está no estrangeiro.Foi me pedido um pagamento de serviços para a Empresa Media Clinics, entidade 21800, no valor de 990€ que efetuei pois era muito urgente.Pediram mais pagamentos, mas desconfiei porque perguntei a data de nascimento da minha filha pela segunda vez e não me a deram.Entrei em contacto com a minha filha através do Messenger tendo-me confirmado que não era ela que estava a pedir os pagamentos.Como foi um pagamento de serviços sei que não vou ser reembolsada.A minha intenção nesta reclamação e levar ao conhecimento público para que outras pessoas não seja, lesionadas como eu fui.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.