Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Mercadoria saindo da loja avariada.
Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Comprei um chuveiro e o mesmo veio com uma peça faltando, fui até a loja para fazer a troca e me foi dito que não tinha outro e eu teria que buscar na loja do montijo sendo que fiz a compra na loja de Setúbal e eles me disseram que não podiam trazer a mercadoria, eu mesmo teria que me deslocar até a loja da outra cidade para retirada de utro chuveiro,2 dias sem poder tomar banho e tentando resolver uma situação tão simples e que os funcionários não fazem questão nenhuma de tentar solucionar. Completamente decepcionado com a loja e com o atendimento. Não recomendo de forma alguma esse estabelecimento a ninguém.
Mobiliário inadequado e perigoso para utilização
José Joaquim dos Santos VicenteNIF: 120180413Contacto 911892860Ex mos. Srs.Considero muito grave o que vou relatar, onde pôs em perigo uma criança.No passado dia 26-08-2021, adquiri uma cozinha no maxmat.Desde ai conforme documentos em anexo foi um pesadelo, quer em relação ao material que se encontra danificado e teve ser trocado por diversas vezes, quer em relação ao material que não é compatível entre todos os elementos que o compõem( Portas, ferragens, parafusos, caixotes, buchas, dobradiças, etc.)Esta cozinha foi montada numa minha habitação para aluguer.Depois da cozinha montada um possível arrendatário foi ver a casa e ao abrir a porta do armário superior, ficou com a porta na mão. Ia havendo uma grande tragédia, que por sorte a mesma não caiu em cima da cabeça da criança que estava com o pai. Esta porta tem de peso 8KG e 400gramas. É uma brutalidade. Estas portas são fixas com uns pequeníssimos buchas e parafusos, daí não suportarem o peso da porta Considero urgente que seja visto estas cozinhas porque está a por em perigo as pessoas que a adquirem. Quero chamar a atenção também para dizer que as portas fornecidas têm cerca de mais 2 mm de espessura em relação aquelas que comprei e me foram apresentadas na exposição.Relativamente ao material entregue o mesmo foi entregue pela transportadora com embalagens danificadas, onde havia falta de alguns acessórios, O despenseiro tinha medidas diferentes daquela que foi adquirido. As vitrinas que tem a sua estrutura em alumínio, trazia para a sua fixação parafusos para madeira. Foram fornecidos 3 tipos de dobradiças. Parece-me que não existe homologação de todo este material e por isso esta incompatibilidade entre eles.Para proceder ao contrato de arrendamento a partir do dia 1 de Outubro, tive que furar os caixotes de um lado ao outro e colocar parafusos com porca para dar alguma segurança aos inquilinos, que mesmo assim, sentem algum receio em abrir e fechar as portas.Fico a aguardar uma resposta,Com os melhores cumprimentos,José VicenteAgradecia que fosse feita uma análise, e houvesse uma intervenção da vossa parte, porque considero grave esta situação.Fico a agurdar uma resposta
Problema com equipamento dentro da garantia
Boa Tarde,Venho por este meio solicitar apoio devido a uma compra efectuada que tornou-se numa situação inconveniente para mimconsumidor.Comprei um equipamento na loja Maxmat da Cancela, o equipamento veio com defeito, mas so me apercebi ao fim de alguns meses quando o usei, fui a loja solicitar assistência, onde disseram que o equipamento teria de ir para reparação, tratando-se de um equipamento pouco usado solicitei um novo mas disseram não ser possível.Assim o equipamento foi reparação e quando chegou fui levantar o mesmo, com riscos e embalagem amarrotada, faltando uma das protecçoes de esferovite da mesma.quando experimentei em casa o equipamento estava muito pior, derramava mais óleo, retornei à loja, e foi enviado novamente para reparação.Ao fim de quase 1 mês chegou da reparação, fui levantar, quando lá cheguei trouxeram-me o equipamento sem embalagem (tive que solicitar que procurassem), o equipamento estava danificado (filtro de ar partido e com fita cola), nivel de óleo deficiente e danos visiveis na tampa de motor.Reclamei a situação na hora e disseram-me que o filtro já tinha ido assim quando entreguei (não foi).Uma vez que não quiseram resolver a situação, apresentei reclamação no Livro de Reclamações(onde o acompanhamento foi mínimo) e recusei-me a receber o equipamento assim danificado.Resumo:Comprei um equipamento, usei 3 veses para experimentar,foi para reparação 2x ficando cada vez pior, e agora não tenho nem o dinheiro nem o equipamento.Nota: Em nenhuma das ordens de reparação foi identificado algo partido no equipamento(prova de que o filtro estava bom quando foi entregue para reparação por mim).Dados do equipamento:Compressor 24L Black & DeckerLoja de compra: Maxmat - Cancelamail:CANMMGL@maxmat.ptFactura Nro: FT AEY001/224595 - 28-11-20201ª Reparação: nº129 1510 - 11-06-20212ª Reparação: nº129 1533 - 05-07-2021Reclamação no Livro: nº 29527240 - 29-07-2021Meus dados:Ercilio VelosaNIF: 232491631Telemóvel: 922282616Email: like.comment05@gmail.comObrigado pela atenção, fico a aguardar contacto.Atentamente,Ercilio Velosa
Problema com cabine de hidromassagem
Venho por este meio informar que no dia 24/07 comprei na loja MaxMat da Tapada das Merces uma cabine de hidromassagem Vancouver, acontece que o produto foi transportado com o maior cuidado, e no dia 27 abrimos a caixa onde estava os vidros laterais e à medida que iamos abrindo a caixa um dos vidros (o vidro da prateleira) partiu se todo. Fui diretamente a loja onde disseram que ia ter que comprar outro vidro pois garantiam que o vidro saiu da loja intacto coisa que nao posso garantir porque não abriram a caixa à minha frente. E recusaram se a devolver outro insistindo que iam falar com outras lojas pra eu ter que comprar.Acontece que eu não sei como aconteceu, insisti na hipótese de as fitas que estavam a apertar a caixa estavam demasiado apertadas até rasgaram o cartão e quando abri a caixa a única explicação que vejo é que o vidro dilatou.Após explicar, e sem ser compreendida pelos funcionários da loja aceitei a hipótese de ter que comprar o vidro pois estava em obras e a única coisa que está pendente é a montagem da cabine, pedi que me dessem resposta brevemente e disseram me que até sexta iam me ligar, após várias tentativas a ligar pra lá, desloquei me e o meu espanto que ainda não tinham resposta. Eu preciso desta situação resolvida o mais URGENTE possível, pois estou a pagar a pessoas que não conseguem concluir o trabalho por falta de resposta da loja.Agradeço a compreensão e espero resposta brevemente. Obrigado.
Artigo defeituoso
Boa noiteComprei na Maxmat uma motoenxada 7cv 2v-1 2x6 fresas ç/rodas que revelou, desde a sua compra, uma anomalia que obrigou a vários pedidos de reparação. Apesar de no acto da entrega, o funcionário referir que estava reparada, isso nunca aconteceu e para ser utilizada , era necessário estar constantemente a repor o líquido(valvoline). A avaria decorria de parafusos que se soltavam com a trepidação e causavam perda de óleo. No último uso, algo mais se soltou, nessa trepidação e quando foi levada para reparação, ainda dentro da garantia, foi-nos dito que esta, não cobria a peça em questão.Reclamei ao balcão e pedi o livro de reclamações mas fui informado que devido ao contexto de pandemia, isso não era possível.Entretanto já enviei um email para o apoio ao cliente e fiz uma reclamação no portal da queixa. Foi-me vendido um artigo defeituoso que nunca foram capazes de reparar e foram protelando até à extinção da garantiaGrato pela atenção.Com os meus cumprimentosJosé Rodrigues dos Santos
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