Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não cumprimento da garantia
Venho por este meio comunicar a vossas excelências que aguardo desde o principio deste ano que venham solucionar multiplos problemas com a obra que terminaram em novembro de 2021, depois de multiplos emails e pressão consegui que viesse um profissional da vossa empresa Sr. Artur verificar o que se passava a 7 de abril e até hoje ninguem veio reparar, nem tentou contactar para marcar as reparações. Já recorri inclusivamente ao email indicado no site para fazer reclamações e mesmo assim mais de um mês depois de reclamar a resposta é que estavam de ferias. Tenho uma torneira que colocaram nova que pinga, tenha a torneira de segurança do autoclismo toda corroída por uma fuga de água que quiseram colocar no autoclismo e depois de estar à espera desde dezembro que viessem reparar o botão de descarga do autoclismo disseram que a fuga era da torneira e que competia a vós reparar e não à empresa do autoclismo, o corredor tem um taco solto e por toda a casa o betume dos tacos cedeu e tem rachas, mesmo no segundo quarto que não é usado e no espaço debaixo da cama onde não existe movimento ou sequer é feita limpeza por ser uma cama tipo sommier e que isola a zona do chão. O pladur do T0 continua com os mesmos problemas resultantes da situação de entupimento do escoamento de aguas causado pela vossa empresa. Quero que resolvam estas situações antes que termine a garantia das obras que fizeram e acima de tudo quero poder viver na minha casa sem me enervar todos os dias por estes problemas. Quero também saber a legalidade de me dizerem que a torneira da banheira está torta mas não á nada a fazer porque tinha de ter visto antes de receber a obra, como é da minha responsabilidade que quem fez a obra não tivesse um nível para colocar uma torneira direita e que apenas quando fui tomar banho e olhei de frente para ela pode perceber que estava torta?
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação