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Não cumprimento da garantia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. M.

Para: Mate2do

26/07/2022

Venho por este meio comunicar a vossas excelências que aguardo desde o principio deste ano que venham solucionar multiplos problemas com a obra que terminaram em novembro de 2021, depois de multiplos emails e pressão consegui que viesse um profissional da vossa empresa Sr. Artur verificar o que se passava a 7 de abril e até hoje ninguem veio reparar, nem tentou contactar para marcar as reparações. Já recorri inclusivamente ao email indicado no site para fazer reclamações e mesmo assim mais de um mês depois de reclamar a resposta é que estavam de ferias. Tenho uma torneira que colocaram nova que pinga, tenha a torneira de segurança do autoclismo toda corroída por uma fuga de água que quiseram colocar no autoclismo e depois de estar à espera desde dezembro que viessem reparar o botão de descarga do autoclismo disseram que a fuga era da torneira e que competia a vós reparar e não à empresa do autoclismo, o corredor tem um taco solto e por toda a casa o betume dos tacos cedeu e tem rachas, mesmo no segundo quarto que não é usado e no espaço debaixo da cama onde não existe movimento ou sequer é feita limpeza por ser uma cama tipo sommier e que isola a zona do chão. O pladur do T0 continua com os mesmos problemas resultantes da situação de entupimento do escoamento de aguas causado pela vossa empresa. Quero que resolvam estas situações antes que termine a garantia das obras que fizeram e acima de tudo quero poder viver na minha casa sem me enervar todos os dias por estes problemas. Quero também saber a legalidade de me dizerem que a torneira da banheira está torta mas não á nada a fazer porque tinha de ter visto antes de receber a obra, como é da minha responsabilidade que quem fez a obra não tivesse um nível para colocar uma torneira direita e que apenas quando fui tomar banho e olhei de frente para ela pode perceber que estava torta?


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