Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Ameaça e acusação de roubo
Exmos senhores Recebi hoje uma carta registada c ar , da empresa Mat Dizer EM TOM AMEAÇADOR acusando me de abastecer no posto de combustível e de NÃO PAGAR !!!! ( anexo carta)Cabe-me pois denunciar e informar que é a empresa Matdiver quem me deve um pedido de desculpa pelo sucedido.Tendo –me dirigido ao posto sito em Conceição de Faro no dia 11.02.22 posto esse que funciona EM PRE PAGAMENTO em máquina automática, inseri o meu cartão multibanco e paguei 30€ .Seguidamente abasteci e visto a máquina não me ter entregue recibo de pagamento, dirigi -me ao interior das instalações, ao balcão à direita e solicitei o recibo do pagamento, explicando que a máquina não me havia dado.Perante as respostas obtidas de : “não sei” ,“a máquina devia dar” das duas funcionárias de serviço, reclamei e informei ser a ultima vez que abastecia ali.Por este motivo , irei verificar se o valor de 30€ não foi retirado da minha conta bancaria, após o que, caso não tenha sido retirado, poderei efectuar uma TB para o Nib da empresa.Como qualquer pessoa de básico bom senso depreende, este não é o comportamento de alguém que abastece e vai embora sem pagar.Mais informo que visto a viatura 41-26-GA não estar registada em meu nome, a obtenção dos meus dados, nome e morada só podem ter sido obtidos pela informação do meu cartão multibanco.!!Darei conhecimento da situação à DECO e à DGC por considerar uma falha grave vossa de terem em uso, equipamento em PRE PAGAMENTO afinal não fiável e de imputarem ao cliente a culpa /dolo da vossa incompetência.
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