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Ameaça e acusação de roubo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. C.

Para: Matdiver

02/03/2022

Exmos senhores Recebi hoje uma carta registada c ar , da empresa Mat Dizer EM TOM AMEAÇADOR acusando me de abastecer no posto de combustível e de NÃO PAGAR !!!! ( anexo carta)Cabe-me pois denunciar e informar que é a empresa Matdiver quem me deve um pedido de desculpa pelo sucedido.Tendo –me dirigido ao posto sito em Conceição de Faro no dia 11.02.22 posto esse que funciona EM PRE PAGAMENTO em máquina automática, inseri o meu cartão multibanco e paguei 30€ .Seguidamente abasteci e visto a máquina não me ter entregue recibo de pagamento, dirigi -me ao interior das instalações, ao balcão à direita e solicitei o recibo do pagamento, explicando que a máquina não me havia dado.Perante as respostas obtidas de : “não sei” ,“a máquina devia dar” das duas funcionárias de serviço, reclamei e informei ser a ultima vez que abastecia ali.Por este motivo , irei verificar se o valor de 30€ não foi retirado da minha conta bancaria, após o que, caso não tenha sido retirado, poderei efectuar uma TB para o Nib da empresa.Como qualquer pessoa de básico bom senso depreende, este não é o comportamento de alguém que abastece e vai embora sem pagar.Mais informo que visto a viatura 41-26-GA não estar registada em meu nome, a obtenção dos meus dados, nome e morada só podem ter sido obtidos pela informação do meu cartão multibanco.!!Darei conhecimento da situação à DECO e à DGC por considerar uma falha grave vossa de terem em uso, equipamento em PRE PAGAMENTO afinal não fiável e de imputarem ao cliente a culpa /dolo da vossa incompetência.

Mensagens (2)

Matdiver

Para: L. C.

07/03/2022

Exmos. Srs.Enviamos em anexo a nossa resposta á cliente onde indicamos o nosso IBAN para que a Sra. venha pagar a dívida.Sendo que a sra. abasteceu combustível nas nossas instalações e não pagou obviamente que a tínhamos de contactar para pedir o favor de vir pagar.O único erro que a empresa cometeu, foi ter desbloqueado a bomba de combustível para a cliente abastecer antes de pagar. Se não tivesse acontecido esta atitude de confiança, agora não tínhamos este problema.De todo o sucedido concluímos que não há motivo para pedir desculpa à cliente, reiteramos apenas o pedido de pagamento do valor em dívida de forma a pôr fim ao incidente.[marta- assinatura email]-------- Mensagem reencaminhada --------Assunto:Recebeu uma reclamação: Ameaça e acusação de roubo - (CPTPT01475076-94)Data:2 Mar 2022 15:19:41 +0100

L. C.

Para: Matdiver

10/03/2022

Aguardo o envio do Nib em email privado, pois como compreenderão a Deco não envia dados particulares identificativos como politica.A vossa resposta foi me enviada mas com dados ocultos.


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