Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
PÉSSIMA EXPERIÊNCIA - Prejuízo, descaso e total falta de respeito com o cliente.
Comprei um Mercedes C220 em Maio de 2024 com garantia de 18 meses. Desde o primeiro mês o carro apresentou problemas graves de mistura de óleo na água do radiador. Na altura a oficina do stand resolveu, mas manteve peças corroídas (reservatórios, tubos, vedantes), o que já indicava descuido. A verdadeira saga começou em Março de 2025: levei o carro para a revisão no stand, como exigido pela garantia. Paguei 200€ por uma troca de óleo, filtros e revisão geral, concluída em tempo recorde. Fui informado que o carro estava "perfeito". Dias depois, levei o carro a uma oficina autorizada Mercedes, que identificou vazamentos graves, peças sujas de óleo, falhas na revisão e sérios riscos ao motor. Algo que era impossível não ser notado numa revisão "adequada". Fui obrigado a levar o carro de volta ao stand para uma "nova revisão". Fiquei QUASE UM MÊS SEM CARRO e sem qualquer informação concreta ou carro de substituição. As respostas eram evasivas, causando-me prejuízos significativos com transportes alternativos e a perda de compromissos. Apenas após meu e-mail formal de reclamação (mais de 3 semanas depois de deixar o carro lá), me informaram que o carro estaria pronto no dia seguinte. Ao buscar o carro, disseram que trocaram apenas o Cárter e que a demora foi por terem pedido a peça errada. Negaram qualquer reembolso pelos meus prejuízos. O carro, que supostamente havia sido alinhado, estava muito pior do que antes e com barulhos alto vindo da suspensão. Consciente que o carro estava com certeza pior do que antes, não hesitei em levar o carro novamente a autorizada da Mercedes para constatar o que realmente se passava. Foi confirmado que o vazamento de óleo estava idêntico, ou seja, mesmo com o carro por quase 30 dias, eles NÃO identificaram a causa do problema. A autorizada Mercedes não só encontrou a fuga de óleo (e todas os tubos e peças afetadas) como também desvendou que o barulho alto vindo da suspensão, era resultado de um aperto mal feito na zona do Cárter. Resultado: mais 1 mês e meio na oficina Mercedes competente para resolver TUDO o que eles fizeram errado e quase 2.000€ de custos que fui obrigado a pagar do meu bolso por problemas que a garantia deveria cobrir e que foram agravados pela "intervenção" da oficina MartiMax Cars. Pior ainda, após apresentar uma reclamação formal por vias legais, com prazo de 15 dias para resposta, eles simplesmente ignoraram. RESUMO: Serviço técnico incompetente, pós-venda inexistente e total descaso com o cliente. Não recomendo de forma alguma comprar ou realizar serviços neste stand. Prejuízo financeiro e psicológico garantidos.
Grande falta de profissionalismo
MartimaXcarsStands de Automóveis Usados - Pequeno Retalho fazer reclamação reclamações comparar15,6 mil Esta reclamação é sua, poderá alterar o estado, editá-la ou enviar uma resposta.Performance da Marca21.3/100FracoÍndice de Satisfação nos últimos 12 meses.Taxa de Resposta20%Tempo Médio de Resposta0%Taxa de Solução20%Média das Avaliações40%Taxa de Retenção de Clientes33,3%Ranking na categoriaStands de Automóveis Usados - Pequeno Retalho1CARSPOT89.62Stand Tinocar81.93Carby Concessionário Audi76.5...MartimaXcars21.3Fantástico Código Lda934 353 459Chamada para rede móvel nacionalRua 25 de Dezembro Lt37 R/C2620-365 Ramadamartimaxcars@gmail.comMartimaXcars - Grande falta de profissionalismoAguarda respostaHelder Gomes apresentou a reclamação10 DE DEZEMBRO 2023Fiz a compra de um automovel de um elevado valor em Julho de 2023 onde me foram prometidas umas situaçoes em relaçao ao automovel que nao estavam em condiçoes pelo vendedor da altura, onde algumas nao foram bem feitas.Feito as dezenas de tentativas de contacto com o proprietario do stand, foi prometido a resoluçao de algumas, o que ficou acordado foi eu fazer a resoluçao e depois me enviarem o dinheiro em questao, coisa que ate hoje (+ 2 meses) e ja nem atendem por mais mensagens e tentativas de contacto feitas.Passado uma semana da compra vi que o tablier estava com um grande defeito, pois ele é estofado em pele e estava bastante descolado com a pele ja estragada onde ja tinham tentado aldrabar colando com silicone transparente e colando uma tira de pelicula preta (protetora do sol) no fundo para brisas para tentar esconder.Foi feita a reclamaçao, enviadas fotos, 1 pequeno video onde demostrava a situaçao e só me fizeram perder tempo porque disseram para ir ver os preços, onde quando tive tempo fui as pessoas entendidas, varios estofadores até arranjar quem fizesse o trabalho do tablier, foi a 1 electricista entendido em BMW para retirar, colocar tablier e apagar erros do carro, onde me foram dados valores a rondar os 900€.Até hoje as promessas que foram feitas, nao foram concretizadas, nem valores pagos que eu paguei e as resoluçoes em condiçoes do tablier.Ainda mais tarde vim a ver que venderam o carro com pelicula nos vidros sem ser feito a respetiva inspeçao B, nao estava agregada no livrete.Resumindo, grande falta de PROFISSIONALISMO, MENTIROSOS, VIGA......S, 1 stand onde parecia correr tudo bem em quanto esteve la um certo vendedor, chegou a Gerencia e sao ENGANADORES, para nao me alongar noutras palavras.....Ainda espero o contacto para as resoluçoes....
Martimaxcars péssimo serviço pós-venda
No dia 21/4/2023 fiz adquisição de uma viatura BMW 520 no stand Martimaxcars vendida no valor de 29990.Onde me passaram uma fatura em outro nome (Angulo Talentoso) com um valor de 29490. Falei neste assunto que nunca foi corrigido até ao dia de hoje.Ao fim de sensivelmente 1 mês dirigi-me ao stand e informei que a viatura estaria a fugir na estrada, também que faziauns barulhos de ferro com ferro ao estacionar nas rodas da frente e que o para-choques traseiro que eles pintaram antesde me entregar tinha tinta escorrida. Foi marcado duas datas e foram adiadas por eles e na terceira vez qual o meuespanto que me pedem para lá voltar outro dia.Eu disse que não saía de lá sem me verem o carro porque já era a terceira vez que estava marcado e que queriamremarcar, na qual a resposta foi aguarde um bocado que já falo consigo. Tudo bem, passado uns 30 minutos veem ao meuencontro e dizem que a viatura teria que lá ficar para analisarem, mas eu não tinha como vir embora e facultaram-me umcarro de cortesia. tudo bem isto acontece a dia 17-07-23 uma segunda-feira, passada uma semana sem um únicocontacto telefónico volto lá no dia 24-07-23 para saber o ponto da situação e começam por tirar a responsabilidade decima a dizer que o veiculo estava entregue á pessoa responsável, com conversa vai e vem lá me disseram que na sextatinham levado o veiculo a uma casa de pneus e constataram que seria dos pneus, visto que aqueles carros os pneusindicados serão de características especificas que desconhecia (RUN FLAT), ou tentar arranjar outra solução equivalente.visto nunca ter uma única chamada de retorno volto a ligar e ninguém atende as chamadas, consegui ligar de um numeroque lhes é desconhecido no dia 18-08-23 e a resposta volta a ser a mesma, não sei de nada o seu caso está entregue ápessoa responsável.Para trocar uns pneus demora sensivelmente 30 minutos até entendo que tinha que se ter certeza que era dos pneus, mas pelo que sei mais nada foi feito em relação á pintura e o barulho de ferro com ferro nas rodas dianteiras.Por esse motivo estou a fazer esta reclamação já passou mais de 30 dias e continuo sem o meu veiculo, isto está acausar-me imensos transtornos no meu dia a dia.Pretendo a resolução rápida, ou o reembolso do valor total do veiculo de 29990.00
Compra Viatura Renault Grand Scenic Bose Edition 2017
Bom dia,No dia 21 Setembro de 2021, após conversa telefónica com o vendedor, desloquei-me ao Stand MARTIMAXCARS, com o intuito de comprar a Renault Grand Scenic de 2017 BOSE edition. No local, comunicámos que já tinhamos uma simulação de crédito noutra instituição financeira (sem acordo com o Stand) mas que queriamos comprar o carro. O Vendedor, uma vez que não tinham acordo, pediu-me os documentos necessários, para junto da sua entidade financeira, fazer uma simulação e tentar chegar aos valores que eu tinha, pois eram inferiores. Saimos do Stand com a indicção que não seria um problema a entidade financeira a impedir a compra da viatura e saliento ainda que não foi solicitado nenhum valor para reserva da viatura. No dia 24, indicou-nos o valor da simulação da entidade financeira do Stand, que seriam superiores á nossa, no entanto, para compensar a perda, ofereciam mais um ano de garantia para motor e caixa, que nós aceitamos.Nos dias posteriores, a comunicação com o vendedor não foi a mais indicada, sendo maioritariamente por troca de mensagens via Whatsupp (em anexo) e chamadas não atendidas. No entanto a informação que tinhamos, era para não nos preocuparmos, pois o carro seria nosso, e estariam apenas a tratar de um problema interno com a viatura ( informação dada no dia 28.09.2021). No dia 29 após várias tentativas de contacto, atenderam a chamada, e indicaram-nos que o problema interno, foi que outro vendedor tinha vendido a mesma viatura a outro cliente, e que estavam a tentar encontrar uma solução. Desde esta data, e apesar de insistência nossa, não tivemos qualquer feedback
Venda de Viatura com componentes não homologados
Venho por este meio comunicar a V. Exas que, Adquiri um Mini One diesel de 2015, importado pela Martimaxcars / Fantástico Código Lda., no dia 27 de Junho de 2019.Desde cedo que a viatura começou a revelar problemas, entre os quais um ruído persistente nas rodas da frente aquando de uma curva, que foi relatado aos mecânicos da empresa mas que após terem o carro na oficina durante 30 dias não conseguiram reparar alegando apenas que trocaram os rolamentos das rodas. Numa outra revisão à viatura pelos mecânicos da MartimaxCars / Fantástico Código Lda., os mecânicos partiram o para-brisas da viatura, não assumiram a responsabilidade, tendo eu que pagar a troca de para-brisas.No dia 27/07/2021 fui inspeccionado durante uma operação stop pela GNR que acabou por me autuar em 250 Euros e apreender os documentos da viatura visto que o carro tinha componentes alterados não homologados tais como jantes e pneus: 205.45.r17 quando no livrete conta apenas 195.55.r16.A viatura foi adquirida ao stand com estas tais jantes e pneus não homologados.O stand foi contactado, e após dezenas de chamadas e sms ofereceu ajuda para trocar jantes e pneus e pagamento da coima.No entanto, apenas as jantes chegaram, e desde esse dia nunca mais me atenderam o telefone ou respondeream a qualquer email ou sms, mas o stand nunca efectuou o pagamanento da coima nem me transferiu o valor para a minha conta bancária conforme solicitado via email e portal da queixa no dia 23 de Agosto de 2021.A viatura com a matrícula 18-XP-32 foi importada e homologada em Portugal pela Martimaxcars / Fantástico Código Lda., no entanto, foi-me vendida com características não homologadas – Jantes e pneus na medida 205.45.R17 quando o limite máximo seria 195.55.R16 e até mesmo películas nos vidros traseiros que também não se encontram homologadas.Pretende-se então que a MartimaxCars / Fantástico Código Lda. Assuma o pagamento do prejuízo total estimado em 250 Euros de Coima, 110 Euros de inspecção tipo B, 60 euros em custos processuais, 75 euros de declaração de homologação de jantes à marca, 30 euros de livrete novo, e 60 euros por cada um dos 22 dias úteis em que não me foi possível deslocar ao trabalho pelo facto de a viatura ter estado apreendida.Conforme descrito na Lei n.º 72/2013 de 3 de setembro Anexo 2 do Artigo 114.4 –“ O fabricante ou vendedor que coloque no mercado veículos, sistemas, componentes ou acessórios sem a aprovação a que se refere o número anterior ou infringindo as normas que disciplinam o seu fabrico e comercialização é sancionado com coima de (euro) 600 a (euro) 3000 se for pessoa singular ou de (euro) 1200 a (euro) 6000 se for pessoa coletiva e com perda dos objetos, os quais devem ser apreendidos no momento da verificação da infração.“Assim sendo, constatada a desconformidade do veículo em causa com o contrato, o consumidor pode optar pela reparação ou substituição do bem, a redução do preço ou a resolução contratual (cfr. artigo 4º, nº 1 do citado Decreto-Lei nº 67/2003). Além disso, o consumidor tem ainda o direito de ser ressarcido dos prejuízos sofridos resultantes do fornecimento de bens defeituosos, em consonância com o disposto nos artigos 12º da citada Lei nº 24/96 e 798º, nº 1 do Código Civil.Tendo já sido concedido à MartimaxCars / Fantástico Código a oportunidade de um acordo em que pagariam a coima de 250 euros até dia 27 de Agosto, o que não se efectuou, pretende-se agora compensação nos valores acima mencionados.
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