Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Aluguer de carro
Aluguei um carro de 11 a 19 de Outubro. Quando me entregaram o carro, pediram-me para pagar 122,4€ de combustível, como caução, caso eu não entregasse o carro com o depósito cheio. Se entregasse o carro com o depósito cheio, devolviam o dinheiro em poucos dias.Eu entreguei o carro dia 19 com o depósito cheio e até hoje não me devolveram o dinheiro. Entrei em contacto com a empresa e disseram que estavam a ter dificuldades com o reembolso e pediram-me os dados bancários para fazerem transferência bancária. No mesmo dia, enviei os meus dados e não me disseram mais nada. Na passada 5a feira, entrei em contacto com eles por telefone e disseram que estavam a fazer a transferência, mas até hoje não recebi o valor.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação